BMQC Indica

Terraço Itália cria menu de experiências para pedidos de casamento



Considerado um dos endereços mais românticos de São Paulo, o Terraço Itália possui a atmosfera perfeita para celebrar o amor. Ao longo de 50 anos de história, o restaurante foi palco de muitos pedidos de casamento (inclusive o meu), renovação de votos, declarações e juras de amor eterno e outras demonstrações de afeto.

Pensando nesse público foi criado o Menu L’amore Dall’alto, que oferece uma série de comodidades para tornar bons momentos ainda mais perfeitos e inesquecíveis. O menu oferece uma mesa estratégica com vista privilegiada, jantar personalizado em quatro tempos, welcome drink com Prosecco, uma garrafa de vinho  e bebidas não alcoólicas inclusas, além de uma equipe afiada para atender o casal durante toda a noite.

Totalmente personalizável, o L’amore permite que seja feita a configuração desejada com fatores surpresa, como entrega de aliança em bandeja de banquete, buquê de flores incluso no pacote, menu de mesa personalizado com nome do casal e tudo que a imaginação permitir para tornar o momento ainda mais inesquecível.

O L’amore Dall’alto está disponível de domingo a quinta por R$ 990 e às sextas e sábados por R$ 1.190, com pagamento antecipado em até quatro vezes, que dispensa a entrega da conta ao final da experiência. Reservas e mais informações através do telefone 11 2189-2929 ou pelo e-mail: reservas@terracoitalia.com.br.

Terraço Itália

Terraço Itália

Terraço Itália

 Sobre o Terraço Itália

O Terraço Itália restaurante, com cinco décadas de história, mantém intacto o alto padrão de seus serviços, se adaptando às novas exigências de mercado, e fazendo jus ao título de cartão postal da cidade de São Paulo. Hoje presidido por Sergio Comolatti, é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares, eventos sociais e corporativos.

Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo.  Ao completar meio século, a lenda continua viva e vem surpreendendo a cidade com atrações todos os dias da semana, durante o ano inteiro. Em todo o complexo, sempre há espaço para música e entretenimento de qualidade, boa cozinha, e o empenho de sua equipe para transformar todo tipo de acontecimento em um grande sucesso.

Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro – São Paulo – SP
Reservas:  SP (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito
Estacionamento com manobrista
www.terracoitalia.com.br



Write a comment