Notícias

Geraldo Couto apresenta nova coleção 2019



O estilista Geraldo Couto apresenta sua nova  coleção  Fleurs des Champs com tendências bridal para as noivas de 2019. Inspirada em  mulheres que buscam peças exclusivas, com muita leveza, acompanhada de rendas especiais, sobreposições e apliques em tecidos nobres, a nova coleção traz modelos mais fluidos, com silhueta mais marcada e atemporais que se adequam a todas as estações do ano.

Com vestidos criados com principal inspiração nas noivas que buscam casamentos diurnos, e que sonham em dizer sim em cenários paradisíacos e românticos de praias ou fazendas, a coleção explora as texturas e inspirações das flores do campo nos vestidos, que ganharam diferentes acabamentos, decotes mais tradicionais como o decote canoa e gola alta, mas também aposta em uma sutil sensualidade com a utilização de leve transparência, decote cavado nas costas e bordados que ganham ainda mais beleza em celebrações ao ar livre.

Além da nova coleção, o estilista consolidado há mais de 15 anos, no universo de vestidos de noivas e festas, também cria vestido sob medida para noivas, madrinhas, mães e daminhas com um atendimento exclusivo em seu novo atelier localizado no Jardins, em São Paulo.

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Geraldo Couto

Serviço:

Atelier Geraldo Couto
Dr. Melo Alves, 427 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01417-010
www.geraldocouto.com.br



Write a comment