Eventos

Carol Hungria comemora 2 anos de Concept Store com desfile cheio de surpresas



A estilista Carol Hungria, dona de um estilo criativo e reconhecida pelos atendimentos super personalizados, comemorou dois anos da inauguração de sua Concept Store na capital paulista. Em seu currículo estão noivas de todo o Brasil (e mundo, que já compram online). Ela é a primeira estilista brasileira a unir um processo de produção totalmente artesanal e handmade a um primeiro passo totalmente tecnológico: o desenho no iPad, que deixa o croqui mais realista. Também lançou duas edições de seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo – considerado a bíblia das noivas – com conselhos preciosos sobre o look do grande dia. Além disso, posta vídeos semanalmente em seu canal do YouTube e IGTV respondendo as dicas mais frequentes que recebe de suas seguidoras diariamente.

Carol Hungria

O diferencial de seu trabalho, que tornou a etiqueta CH fetiche entre noivas e vestidos de festas para ocasiões especialíssimas, no entanto, é oferecer um serviço extremamente personalizado com atendimento impecável e o crivo exigente e perfeccionista sobre cada uma das criações manuais e minuciosas. Hoje, além dos dois endereços (Rio e SP), Carol conta com uma produção 100% interna, que garante o “estilo CH” em todas as peças. Para manter a criatividade sempre aquecida, está sempre em busca de novos materiais nas principais fábricas francesas e italianas, e propõe às suas clientes diferentes combinações entre eles, rendendo peças únicas e sempre reconhecíveis.

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

Nesse contexto todo, Carol acaba de comemorar oficialmente seus dois anos de loja em um jantar para alguns de seus principais parceiros na própria Concept Store. Além dos brindes, os convidados puderam conferir em primeira mão uma novidade que faz sempre brilhar os olhos das bride-to-be: o lançamento da nova coleção que será desfilada no próximo dia 25 no shopping JK Iguatemi. Aliás, coleção não tão nova assim. O sucesso da ICONIC – última coleção desfilada no Rio em janeiro – foi tanto que Carol seguiu as mesmas referências, levando às passarelas “new arrivals” para as noivas que se apaixonaram nos modelos, mas não adquiriram as peças (que ficaram praticamente sold out nas lojas).

Carol Hungria

Carol Hungria

Carol Hungria

CAROL HUNGRIA

Contatos:
Rio de Janeiro: 21 3874 0067 | 21 98123 4906 (WhatsApp)
São Paulo: 11 2776 0520 | 11 97422 7567 (WhatsApp)



Write a comment