O casal Emma ♥ Kenneth escolheu um dos cenários mais dramáticos e impressionantes da Terra, com pessoas incríveis, receptivas e amigáveis, com uma gastronomia absolutamente deliciosa e que criaria memórias inigualáveis que durarão para sempre e que sempre traz sorrisos quando eles pensarem nisso. Por isso, eles decidiram trocar os votos da bucólica cidade de Djúpavík, na Islândia.
A cidade era incrivelmente bonita para a realização da cerimônia, com uma comunidade e celebração igualmente impressionante. O destination wedding superou os nossos sonhos mais ousados do casal que viveram absolutamente todo o hype e expectativa que eles construíram em torno desse momento. Após decidirem se casar, a escolha do local foi a segunda decisão que eles tomaram e não puderam descrever como ficaram impressionados com tudo sobre a configuração, o local e as pessoas em Djúpavík.
Desde a gastronomia deliciosa, até as acomodações encantadoras e o cenário de tirar o fôlego, proporcionaram aos 42 convidados uma experiência de uma vida. Toda a ansiedade que existia sobre levar os familiares e amigos para outro continente, realmente foi dissolvida com o resultado incrível da experiência, que foi um sonho, superando todas as expectativas. O tema deste casamento era a natureza islandesa e estar com as pessoas que amava. Emma fez seu próprio buquê de flores, reunindo tudo o mais era simples e em grande estilo com a natureza.
Os noivos desejavam uma celebração que reunisse nos dias de estada com os convidados uma manhã na companhia dos amigos íntimos e família, com uma boa, porém simples refeição, seguida por atividades leves que aumentaria e colocaria em perspectiva a importância da cerimônia. Para encerrar essa vivência, eles desejavam ter uma cerimônia linda com um toque de sofisticação, em um local ao ar livre memorável e de tirar o fôlego, cercado por montanhas e neve, onde pudessem trocar seus votos simples, significativos e simbólicos, seguida de uma longa noite de festa e comemoração com boa gastronomia, bebidas generosas e conversas memoráveis, finalizada com uma fogueira noturna, seguida de muita felicidade.
Djúpavík é um lugar remoto e, portanto, alguns desafios existiram para a realização desse sonho, como por exemplo, o wedding planner Vigdís Bjork Segatta, precisou dirigir com um bolo de casamento de 3 camadas até Djúpavík sobre as montanhas e em todas as estradas “irregulares”! Mas, nem mesmo isso, foi um empecilho para que a celebração não fosse mágica e única como aconteceu!
Este casamento foi realmente especial, muito exclusivo, pois Emma ♥ Kenneth queriam que seus convidados se sentissem confortáveis e relaxados e a cidade de Djúpavík foi o melhor lugar para fazer isso. Cercado pela natureza e sem turistas, tudo contribuiu para que fosse muito especial para o casamento!
Se você também decidir se casar em Djúpavík, segue algumas dicas para aproveitar esse lugar com muita calma e reunir memórias únicas: passe dois dias extras lá depois do casamento, depois viaje e explore o impressionante país da Islândia por pelo menos mais uma semana. Há muito o que conhecer e experimentar em Djúpavík que você simplesmente não apreciará antes do seu grande dia. Isso provavelmente vale para outros locais também. Além disso, pode não ser tão frio quanto você imagina.
* Serviços: Planejador de casamento: Vigdís Bjork Segatta- Luxwedding Iceland; Local da cerimônia: Djúpavík; Sala de recepção: Hotel Djúpavík; Fotografia: Sunday & White, Egle Gabryte e Kristina Petra; Buffet: Hotel Djúpavík; Oficiante: Sýslumaðurinn Vestfjörðum; Bouquet: Emma (a noiva); Bolo: Sætar Syndir; Iluminação: Hotel Djúpavík.