BMQC Indica Lua de Mel

Sofisticação e romantismo da coleção AMResorts para sua lua de mel



Para quem está sonhando em dizer “Sim” em um lindo destination wedding ou já está planejando a viagem de lua de mel, prepare-se para encontrar as mais belas opções com a AMResorts, uma coleção resorts de luxo presente em todo a Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Acapulco, Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana) e St. Martin., onde cada um oferece uma personalidade exclusiva.

Cada resort conta com características únicas para que você encontre o estilo perfeito de viagem que está procurando e descubra todo um novo conceito de luxo, classificados como Endless Privileges®, que oferece uma experiência inigualável de benefícios que incluem acomodações luxuosas, late check-in ou check-out, serviço de limpeza três vezes por dia, cozinha gourmet, entre outros incríveis benefícios.

O Unlimited-Luxury®, que vai além dos serviços tradicionais para oferecer aos hóspedes um refúgio único, all inclusive. Completo com quartos e suítes com decoração elegante, serviço de quarto e concierge 24 horas, restaurantes gourmet e lounges sem reserva, drinques e bebidas premium, atividades ao ar livre e atrações noturnas, tudo isso em ambientes espetaculares à beira-mar.

Ou o Unlimited-Fun®, que oferece uma completa estrutura para férias em família com a pensão all inclusive, quartos e suítes espaçosos, programas de atividade para crianças e adolescentes, acesso aos restaurantes 24 horas e lounges que servem bebidas nacionais e internacionais, atividades diárias e muita diversão, tudo isso em cenários paradisíacos, com praias ensolaradas, acomodações confortáveis, spas de classe mundial, alta gastronomia, bebidas premium ilimitadas, tudo para transformar a sua viagem em uma verdadeira experiência de luxo e bem-estar.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

ZOËTRY WELLNESS & SPA RESORTS

O Zoëtry Wellness & Spa está presente na deslumbrante Riviera Maya e Isla Mujeres, no México, em Punta Cana, na República Dominicana, na Jamaica e também em Montego Bay, o resort perfeito para quem busca por uma experiência de férias íntima integrando o bem-estar holístico com um luxo inigualável e o conceito Endless Privileges®. Cada resort oferece acomodações elegantes com amenities da marca Bvlgari®, cozinha gourmet saudável, com alimentação personalizada para vegetarianos, celíaco e veganos e tratamentos de spa relaxantes que não somente nutrem o corpo, as que também despertam os sentidos.

O Zoëtry oferece uma experiência única, onde o bem-estar vai além do descansar e relaxar, unindo a esses momentos oportunidades exclusivas para participar de experiências culturais, artísticas e educacionais, ao ar livre, excursões para comunidades locais.

Além disso, o Zoëtry conta com pacotes personalizados para destination wedding, renovação de votos e lua de mel, com uma equipe especializada e realizar sonhos e transformar esse momento em uma inesquecível experiência repleta de beleza e romance.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

SECRETS RESORTS & SPAS

 Que tal aproveitar momentos em um paraíso tropical sofisticado, apenas para adultos, que combina mimos e prazeres incomparáveis com o Unlimited-Luxury®. Com inúmeras opções de hospedagem nos mais belos cenários caribenhos, você pode escolher entre os dez resorts românticos à beira-mar em todo o México, duas opções na Jamaica ou mais duas na República Dominicana, um resort na Costa Rica e chegando em 2020, em St. Martin. Cada um com um spa de classe mundial, quartos e suítes bem equipados, restaurantes gourmet com gastronomia excepcional, entretenimento ao vivo e muito animação noturna.

O resort oferece uma incrível estrutura e equipe que cuidam e proporcionam aos seus hóspedes experiências que se tornam memórias inesquecíveis com ao lado de quem ama, tudo pensado para atender desde os espíritos aventureiro até mesmo para que planeja simplesmente relaxar ao lado da piscina, apreciando bons drinques e vinhos ou mesmo aproveitando todo o conforto das suítes equipadas com jacuzzi, sacada ou terraço particular e mini bar cortesia.

AMReorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

BREATHLESS RESORTS & SPAS

Os Breathless Resorts & Spas oferecem um novo tipo de experiência para adultos para solteiros, casais e amigos apaixonados pelo luxo e sofisticação. Com um conceito luxuoso, moderno e elegante, os resorts Breathless oferecem praias imaculadas, restaurantes e lounges badalados e vida noturna vibrante. O estilo dos resorts Breathless é realmente de tirar o fôlego, pois oferecem uma culinária sublime, coquetéis ousados e criativos, serviço excepcional e experiências únicas em um spa de altíssimo nível em fascinantes cenários dignos de cinema!

O lifestyle do local une música, moda, cultura e arte, propiciando aos seus hóspedes uma experiência sedutora como nenhuma outra, um cenário ideal para conhecer pessoas novas e curtir cada minuto de diversão.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

DREAMS RESORTS & SPAS

A Dreams Resorts & Spas oferece um alto nível de luxo para casais em busca de estadias românticas ou para famílias que planejam férias animadas com atividades para todas as idades, em ambientes mágicos à beira-mar. Localizados nas mais belas praias, os hotéis contam com espaçosos quartos e suítes, graciosamente decoradas e luxuosamente equipadas, com todos os benefícios Unlimited-Luxury®. O resort conta com uma equipe de recreação que oferecem atividades supervisionadas diurnas e noturnas para crianças e adolescentes para que eles possam aproveitar ainda mais as férias e os pais possam curtir as demais atividades dos hotéis reservadas para adultos. Os resorts localizados nas mais belas praias do México, República Dominicana, Costa Rica e Panamá, também contam com serviços personalizados para eventos sociais, como casamentos, renovações de votos e também eventos corporativos.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

NOW RESORTS & SPAS

Com ambientes vibrantes à beira-mar no México e no Caribe, o Now Resorts & Spas são perfeitos para receber hóspedes de várias idades, crianças, pré-adolecentes, adolescentes, adultos e casais apaixonados, todos os estilos de hóspedes desfrutam de uma experiência de férias moderna, onde a diversão e festa dividem espaço com a paz e tranquilidade de outros ambientes dos resorts. Com diversas opções de quartos e suítes luxuosas e completas com amenities de luxo. Ambientes divertidos e animados proporcionam entretenimento para hóspedes de todas as idades, ideal para quem sonha com uma fuga programada da rotina. O SPA oferece o mais recente em tratamentos de hidroterapia, assim como terapias ancestrais, além de um completo salão de beleza. Com atividades programadas os hospedes podem desfrutar desde filmes projetados em um telão gigante na praia até um jogo de golfe em um campo profissional nas imediações do hotel.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

REFLECT RESORTS & SPAS

Os Reflect Resorts & Spas proporcionam o ambiente perfeito para todos aqueles viajantes que sabem aproveitar as oportunidades que a vida oferece. Com três resorts no México, O Reflect oferece experiências únicas que incentivam grupos de amigos, famílias e casais a criar e compartilhar momentos que serão lembrados para sempre.

Perfeitamente projetados para todos os viajantes espirituosos, oferecendo experiências e recursos que se atende ao estilo de cada um. Para aproveitar momentos em família ou aproveitar algum tempo sozinho em santuários apenas para adultos, enquanto as crianças brincam e criam suas próprias memórias. Toda a estrutura foi pensada para que cada hospede desfrute de excelentes férias à beira-mar, com uma variada gastronomia local, comodidades convidativas, serviço amigável e experiências culturais inspiradoras.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

Sunscape Resorts & Spas

Diversão na medida certa é a proposta do Sunscape Resorts & Spa para famílias, grupos de amigos, solteiros e casais. Os hóspedes poderão experimentar a conveniência do Unlimited-Fun® – all inclusive – combinado com uma atmosfera vibrante e um serviço de alta qualidade.

O programa familiar do Sunscape oferece uma experiência de check-in infantil com tapete vermelho, presentes de boas-vindas e passaportes do resort para crianças. Além disso, as acomodações confortáveis incluem terraços privativos, quartos conjugados e comodidades infantis. Com um belíssimo cenário com vista para o mar, oferecendo uma variedade de atividades na praia, natureza e esportes aquáticos. Com tantas vantagens e benefícios, aproveitar os momentos em família serão sua única preocupação neste paraíso.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

Operado por Orinter Tour & Travel

download
https://www.orinter.com.br/

 

 

Serviços e reservas:

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNG_000 
TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment