BMQC Indica Lua de Mel

AMResorts e seus lindos destinos para destination wedding



Realizar um destination wedding em um cenário paradisíaco e especial é o sonho de muitos casais que estão no momento mais especial da organização do casamento. Cada casamento é único e deve ter a personalidade dos noivos para deixar esse momento ainda mais inesquecível. Pensando nisso a AMResorts oferece uma coleção de resort de luxo, com as mais belas opções de pacotes de casamento à beira- mar sem abrir mão da sofisticação em cenário românticos em destinos como a Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Acapulco, Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana) e St. Martin., cada um com sua personalidade, proporcionando para cada casal uma experiência única e inesquecível.

Cada belo resort oferece um pacote de lua de mel e casamento, onde os noivos contarão com o suporte e toda atenção de um coordenador de casamentos próprio do resort para assessorá-los. Dentro das opções de celebrações os noivos poderão optar por serviços adicionais como fogos de artifício, cabines de fotos, entre outras exclusividades oferecidas pela AMResorts, para tornar o grande dia um momento inesquecível.

A coleção de Resorts de luxo ainda conta com serviços adicionais de Spa onde os noivos que desejam relaxar antes e depois da celebração poderão usufruir de todas os tratamentos revigorantes e românticos do espaço. Para as noivas e madrinhas que sonham em desfrutar um momento de descontração juntas enquanto se preparam para o grande “Sim”, poderão contar com um completo salão de beleza, (em alguns casos, em uma Sala da Noiva privativa). Enquanto para o noivo e seus padrinhos, a rede oferece um animado serviço para que eles possam aproveitar e relaxar em uma partida de golfe.

Para ajudar na escolha do destino e do resort ideal para o seu casamento, separamos alguns serviços que cada um oferece pensando em proporcionar a melhor experiência para esta ocasião.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

ZOËTRY WELLNESS & SPA RESORTS

O Zoëtry Wellness & Spa oferece uma cerimônia romântica e intimista em um dos mais sofisticados espaços com serviços exclusivos para o dia do seu casamento. Os resorts da marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts estão presentes na magnífica Riviera Maya e Isla Mujeres, no México, em Punta Cana, na República Dominicana, na Jamaica e também em Montego Bay.

Entre todos os serviços prestados pela rede de resort Zoëtry, os noivos podem usufruir de uma degustação do menu do casamento na véspera da cerimônia, a equipe do resort disponibiliza kits de boas-vindas nos quartos dos convidados, bolo de casamento e brinde com espumante, a preparação romântica do quarto de núpcias e toda a assistência de um coordenador de casamentos presente antes e durante a cerimônia, que cuidará de todos os detalhes e preparativos para que o momento da troca de votos  seja regado de beleza e carinho para que fique gravado na memória de todos os presentes.

Para a lua de mel, o Zoëtry Wellness & Spa cuida de cada detalhe tornando em uma experiência especial para os recém-casados. Ao reservar o seu pacote de lua de mel, a equipe cuida de detalhes como o serviço de café da manhã na cama ou no terraço privativo, jantar surpresa romântico na praia com música ao vivo, preparação especial do apartamento do casal com pétalas de rosa, banho de hidromassagem com óleos aromáticos e a bebida que preferirem, entre outras surpresas especiais.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

SECRETS RESORTS & SPAS

Que tal começar a história de sua vida juntos em um cenário sofisticado e extremamente romântico? O segredo para a realização deste sonho está em um dos vários resorts da coleção Secrets Resorts & Spas localizados em destinos como o México, Jamaica, República Dominicana e Costa Rica, e St Martin em breve.

O Secrets Resorts & Spas irá proporcionar aos noivos desde a chegada, a sensação extraordinária do mais puro romantismo e a grandiosidade de uma estrutura incrivelmente luxuosa. Para os noivos que desejam atrelar o evento de casamento com uma mistura mágica de relaxamento e aventura em um resort exclusivo para adultos, esta é a melhor escolha para a realização deste desejo.

Dentro de todos os serviços oferecidos, os noivos poderão contar com a cerimônia e recepção na praia ou no belíssimo gazebo com vista para um mar cristalino, após o casamento a recepção dos convidados pode ser realizada no magnífico salão do resort ou no clima praiano à beira-mar. Os pacotes de casamentos incluem o delicioso bolo de casamento, brinde com vinhos e espumantes, pacotes de lua de mel, isso tudo atrelado a coordenação de toda a cerimônia e suporte para elaboração de cada detalhe garantindo uma cerimônia romântica, marcada por momentos inesquecíveis tanto para os noivos quanto para os seus convidados.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

BREATHLESS RESORTS & SPAS

Já imaginou unir a celebração do seu casamento com a experiência de uma hospedagem em um resort que oferece arte, música, moda e cultura de qualidade, propiciando aos seus convidados uma experiência sedutora e muita diversão? E já imaginou realizar a melhor despedida de solteira de todos os tempos em um destino de alto luxo para abrir com chave de ouro o início de uma bela jornada até a celebração do casamento? O Breathless Resorts & Spas pode realizar o seu desejo com esta experiência extraordinária respeitando a personalidade de cada casal, em destinos que oferecem vista para o mar que é a mais pura representação do paraíso e do amor.

Sua despedida de solteiro entrará para história com diversão e momentos para relaxar de todo o estresse causado pelo planejamento do casamento, reunindo padrinhos e madrinhas e aproveitando toda a estrutura oferecida pelos resorts. Para a noiva e suas madrinhas a animação estará garantida com um jantar organizado em um dos muitos restaurantes da rede, faixa de despedida de solteira na porta do apartamento da noiva, espaço reservado na praia, gincana Noivas Breathless, dia no spa (incluídos serviços de manicure e pedicure, massagem de 25 minutos e acesso às áreas de hidroterapia e relaxamento). Já o noivo e seus padrinhos, terão uma festa garantida com garrafa de rum, tequila ou espumante de boas-vindas no quarto na chegada, espaço reservado na praia, enrolador de charutos ou Hookah Party Resort Breathless, entre muitos outros serviços.

Para o dia do casamento os noivos terão o suporte e todo o cuidado do coordenador de casamento exclusivo em cada resort, uma bela cerimônia simbólica, maquiagem e cabeleireiro para a noiva no dia do casamento, bolo de casamento e brinde com espumante para até 25 convidados, pacote de fotos e álbum de fotos do casamento, café da manhã na cama com mimos no dia seguinte ao casamento, além dos pacotes de lua de mel, entre outras exclusividades.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

DREAMS RESORTS & SPAS

 A marca Dreams Resorts & Spas é para os casais que acreditam que os sonhos não têm limites, ao optarem em desfrutem dos benefícios do conceito Unlimited Luxury®, os noivos irão usufruir de um pacote de hospedagem magnífico e com a garantia de personalizar seu casamento com todo o glamour e exclusividade que desejam. Isso poderá inclui acesso à gastronomia gourmet dos vários restaurantes à la carte do resort, as bebidas das melhores marcas nos animados bares e lounges do resort, além de serviço de quarto 24 horas por dia, além de atividades como caiaque e hobie cats, ou durante as espetaculares opções de entretenimento noturno – como o show de dança pirotécnica – e tudo isso no clima mágico que envolve a realização do casamento.

Na Dreams Resorts & Spas os noivos terão uma variedade de cenários exclusivos para a realização da cerimônia com o toque experiente e delicado da equipe de coordenação de eventos do resort, assim, toda a celebração será em um ambiente acolhedor para os convidados adultos e crianças. O resort está preparado para oferecer todo o tipo de cerimonia, desde uma entrada mais triunfal com uma carruagem Dreams Huatulco, a um casamento mais tradicional e intimista em uma bela capela matrimonial do resort Dreams Tulum. Enquanto os futuros recém-casados sonham com o grande dia, a Dreams Resorts & Spas se encarrega em realizá-los com maestria em um dos mais belos cenários naturais da Terra.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

NOW RESORTS & SPAS

Os resorts Now Resorts & SPAs estão localizados em destinos luxuosos e oferecem românticos pacotes de casamentos, luas de mel e aniversários de casamento que foram elaborados para que os noivos possam aproveitar ao máximo este tempo juntos e para que seus convidados usufruam de todas os serviços e paisagens paradisíacas do mar do Caribe e do México.

Os noivos que desejam realizar a cerimônia de casamento em um ambiente com um design regado a influência histórica poderá optar pelo belo resort Now Sapphire Riviera Cancun que possui uma decoração em homenagem a cultura Maia, ou para os que preferem um ambiente mais moderno e atemporal o sofisticado do resort Now Jade Riviera Cancun será a melhor opção para a troca dos votos matrimoniais, mas se o sonho do casal é realizar o casamento em um paraíso tropical de areia branca, em um mar infinito de águas azul-turquesa no magnífico mar caribenho a escolha perfeita será o resort Now Larimar Punta Cana.

A infraestrutura oferecida para a cerimônia de casamento nos resorts incluem serviços como maquiagem e cabeleireiro para a noiva no dia do casamento, buquê e flor de lapela, serviço de juiz de paz ou ministro oficiante, decoração do gazebo (cadeiras com capa branca, mesa cerimonial e passarela acarpetada), bolo de casamento e brinde com espumante para até 25 convidados, preparação especial do apartamento do casal com banho de hidromassagem, garrafa de espumante e morangos cobertos de chocolate, entre tantos outros serviços para a perfeição do seu dia.

Cada detalhe presente no resort Now Resorts & SPAs remete aos noivos apaixonados a uma hospedagem majestosa e luxuosa, a equipe de coordenadores de casamento unirá toda a estrutura impecável do resort aos desejos e planos nos noivos para a realização do dia mais importante e romântico de suas vidas.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

REFLECT RESORTS & SPAS

Se o seu sonho é refletir a pureza e simplicidade da sua história de amor a um cenário que envolve o casamento, romantizando ainda mais a autenticidade do tão sonhado “eu aceito”, os sofisticados resorts Reflect Cancún Resort & Spa, Reflect Krystal Grand Los Cabos e Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta oferecem cenários perfeitos à beira-mar para a organização deste momento único. O luxuoso salão de festas pode ser o local ideal para a recepção dos convidados onde eles sentirão todo o amor e beleza desse momento inesquecível, porém se o local idealizado pelos noivos for na praia sentindo toda energia e magnitude do mar cristalino do Caribe, os resorts da rede Reflect Resort & Spa proporcionarão toda estrutura necessária para que cada instante do casamento seja perfeita, tudo isso com a ajuda do coordenador especialista em casamento disponível em cada resort.

A celebração do início de um novo e belo capítulo juntos deve ser minuciosamente planejado e sentido por todos os convidados, por isso os resorts Reflect Resort & Spa oferecem pacotes de casamento com serviços completos para que tudo ocorra conforme sonhado pelos noivos, isso inclui serviços como jantar de ensaio, as flores para o casamento, a recepção, o brinde com espumante e o bolo de casamento, e esses são apenas alguns dos detalhes que a equipe organizará.

Enquanto todos os detalhes da festa são perfeitamente elaborados e finalizados os noivos poderão relaxar no maravilho spa onde dispõe de uma variedade de tratamentos que levam ao ápice da renovação, o espaço ainda oferece serviço de manicure para a noiva. Tudo isso para que os noivos possam aproveitar ao máximo toda estrutura oferecida pelos resorts para que a única preocupação seja sentir e viver o amor e cumplicidade que os levaram até este momento especial.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

SUNSCAPE RESORTS & SPAS

Se você deseja um destination wedding em um cenário que reúne águas azuis cintilantes e belíssimas florestas tropicais, a coleção de hotéis do Sunscape Resorts & Spas é a sua escolha perfeita.

Além de toda a paisagem magnífica que envolve o hotel Sunscape, você poderá encantar seus convidados que um show privativo de fogos de artifício durante a recepção de seu casamento no Sunscape Dorado Pacifico Ixtapa. Porém se você sonha com algo mais simples e intimista o coordenador de cerimônia irá te provar que simplicidade e sofisticação andam lado a lado e que nada pode deixar um casamento mais belo que a exaltação do amor em cada detalhe do casamento.

Entre as opções de espaços para realização da festa após a cerimônia, está o espaço do cassino, com uma estrutura que proporciona uma celebração de forma descontraída e muito divertida.

Acrescente mais emoção à sua lua de mel com um mergulho submarino ou com snorkel em uma das principais barreiras de corais do mundo no resort Sunscape Sabor Cozumel e conecte seu amor a toda perfeição da natureza, para que possam iniciar esse novo capítulo de suas vidas renovados e energizados por um dos mares mais belos do planeta.

AMResorts

AMResorts

AMResorts

AMResorts

 

Operado por Orinter Tour & Travel

download

 

https://www.orinter.com.br/

 

Serviços e reservas:

Logo - TAILOR MADE TRAVEL

 

 

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment