BMQC Indica Dicas

Freixenet Prosecco traz glamour para o brinde do seu casamento



A Freixenet, conhecida como uma das maiores produtoras de espumantes do mundo e líder global na comercialização de vinhos espumantes, possui em seu portfólio global o maravilhoso Prosecco, que mescla a qualidade perfeita da uva com a beleza estonteante da efervescência de um dos mais fascinantes espumantes já produzido. A garrafa se assemelha a uma produção em bico de jaca com tons pastéis e traduz toda a sofisticação e glamour de um Prosecco de linha Premium.

Elaborado a partir das melhores uvas Glera da região de Vêneto, na Itália, o Freixenet Prosecco é tão distinto quanto refrescante. Os cachos inteiros de uvas são suavemente prensados e o suco passa por um processo de fermentação lenta para preservar os delicados aromas e frescor da uva. Após algumas semanas, os demais açúcares naturais resultam em um vinho espumante fresco, frutado e de caráter sedutor.

Freixenet

Freixenet

De cor amarelo palha, possui efervescência viva e aromas frescos de frutas cítricas, maçã e flores. No paladar, leve e fresco com tons de limão maduro, maçã verde e toranja. A bebida perfeita para quem busca um toque de requinte e sofisticação as mais diversas celebrações, em especial o brinde do inicio da vida à dois: o casamento.

Com 150 anos de história e presente há 20 anos no mercado brasileiro, a marca é conhecida por sua produção de Cavas. Atualmente a Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar), a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir, além da Super Premium Reserva Real, rótulo que pode ser comparado aos melhores champagnes do mundo. Cada um com sua particularidade e sua história, os produtos da Freixenet têm o perfil ideal para brindar todos os grandes momentos da vida.

Freixenet

Ficha técnica Prosecco D.O.C:

Garrafas: 750ml
Uvas: 100% Glera
Grau alcoólico: 11 %
Açúcar: 17 g/l
Freixenet Prosecco D.O.C está disponível para vendas. Mais informações pelo site https://www.freixenet.com.br/



Write a comment