St. James
BMQ Casa Nova Dicas

St. James apresenta lançamentos assinados pelo designer Leo Romano

A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres anuncia o lançamento de duas coleções assinadas pelo arquiteto e designer de interiores Leo Romano. Desenvolvidas em parceria com a marca, as peças criadas pelo designer demonstram versatilidade, ao mesmo tempo que combinam formas geométricas, com traços clássicos e um toque de diversão.

Intitulada Ring, a linha é composta por balde e bandejas nos formatos oval e redondo. As peças são resultado de um gesto simples, um único corte em diagonal em um monobloco, criando assim um efeito óptico com anéis em movimento. Além disso, Leo Romano também assina a coleção Bilbao que reúne vasos e centros de mesa. O designer se inspirou em fragmentos das obras desconstrutivistas de Frank Gehry e imprimiu nas peças as curvas e linhas soltas que remetem a um skyline de uma cidade.

As coleções estão disponíveis na loja física da St. James, localizada no D&D Shopping e no site www.shop.saintjames.com.br. Confira abaixo os detalhes das peças desta coleção que esbanja sofisticação. 

Leo Romano

Leo Romano

St. James

Ring

Sobre St. James

Fundada em São Paulo no ano de 1976, a St. James é pioneira na fabricação de peças de prata no Brasil e com estilos modernos e desenhos lisos. Nesses mais de 40 anos de existência, a St. James conquistou profundo respeito no mercado em que atua e hoje é referência em produtos de luxo no Brasil.

A prata é um material com ciclo vital maior que muitos outros e faz ponte o passado – tradição e história – e o futuro, pela durabilidade do material e do desenho atemporal dos produtos, além de ter grande poder simbólico. Privilegiando o talento e a maestria das pessoas que estão por trás de cada produto, a St. James preza pelo equilíbrio entre o material, o desenho e a técnica dos artesãos. Ao longo dos anos, a marca expandiu suas opções de acabamentos, além da prata, é possível escolher entre níquel, cobre ou latão.

 

 St. James

www.saintjames.com.br

Instagram: @stjamesoficial

Write a comment