GRECCO
BMQ Casa Nova

GRECCO assina mobiliário sob medida no Studio Alfi de Tufi Mousse para CASACOR SP 2022

A GRECCO, marca de mobiliário sob medida, participa pela terceira vez consecutiva da CASACOR São Paulo, maior mostra de decoração da América Latina, que completa 35 anos.

Esta edição 2022, traz o tema “Infinito Particular”, e a GRECCO assina o mobiliário sob medida no ambiente Studio Alfi, de Tufi Mousse que pode ser conferido pelo público até o dia 11 de setembro, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

GRECCO

GRECCO

No ambiente de 50 m2, GRECCO projetou e executou todo o mobiliário sob medida desse projeto compacto e funcional. Foram utilizados painéis laterais de MDF melamínico na cor areia, e painéis fundos de MDF melamínico no tom Maxi Branco.

GRECCO

GRECCO

CasaCor

A marca assina a torre de eletros de laca cinza metalizada fosca, com micro-ondas embutido, gaveta e refrigerador de embutir, com parte interna composta por MDF melamínico Beton.

CasaCor

CasaCor

Complementa o ambiente, a ilha com frentes de perfil de alumínio, com chapa perfurada em pintura verde fosca, sendo gavetas com frentes verticais e gavetas internas.

Sobre GRECCO

É especialista em móveis sob medida e oferece soluções completas para ambientes residenciais, comerciais e corporativos. A marca está em São Paulo, com showroom instalado num casarão de dois andares, totalmente restaurado, preservando seus elementos arquitetônicos, na Avenida Rebouças. Em breve, inaugura novo showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, mais importante endereço da arquitetura e design do Brasil.

A marca desenvolve projetos personalizados para cozinhas, dormitórios, salas de estar, jantar, home theater, banheiros e escritórios, com matérias-primas de qualidade, acabamento impecável e design contemporâneo. O trabalho oferecido é apresentado em alguns passos, como elaboração de projeto em 3D, orçamento, produção e instalação. As etapas podem ser solicitadas em conjunto ou separadamente, de acordo com as necessidades e o investimento desejado pelo cliente.

Para complementar os projetos e facilitar a vida do consumidor, GRECCO oferece móveis convencionais, como poltronas, sofás e mesas, itens decorativos, revestimentos, eletrodomésticos e iluminação, mantendo parcerias com alguns dos principais players do mercado de decoração e design.

CRÉDITO FOTOS: MCA Studio

Serviço

GRECCO NA CASACOR SP 2022

Ambientes: Studio Alfi por Tufi Mousse

Data: de 5 de julho a 11 de setembro de 2021

Local: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2.073, Cerqueira Cesar, São Paulo

Ingressos: https://casacor.abril.com.br/

Write a comment