Desfile Eventos

Duda Reis brilha em desfile de noiva no evento Casar

Nos dias 25 a 28 de maio aconteceu no shopping JK Iguatemi, em São Paulo a 21ºedição do evento Casar.com. A edição trouxe o lindo desfile da nova coleção de vestido de noiva da estilista Flayza Vieira e das joias da marca Prado Joalheria, comandada por Thiago Prado e Fagner Borges, encerrando o evento com chave de ouro. O desfile contou ainda com a participação da atriz, influenciadora e empresária Duda Reis que brilhou na passarela com todo seu carisma ressaltando ainda mais a beleza da coleção.

O evento que reuni moda, elegância e tendências garantiu mais uma edição de sucesso com a parceria perfeita entre a estilista Flayza Vieira, conhecida por sua criatividade e sofisticação e todo o luxo das joias da Prado Joalheria, uma marca renomada com peças únicas e sofisticadas. Um dos momentos de destaque do desfile ficou por conta da estilista Flayza Vieira que costurou em tempo real um lindo vestido de noiva no corpo da bela Duda Reis, a musa inspiradora do desfile que esbanjou beleza e carisma, tirando o fôlego de seu noivo que a assistia na primeira fila admirado com toda sua graciosidade.

Apresentado por Michelle Barros o desfile contou com peças de diamante, cristais Baccarat, pérolas, pérolas Tahiti, porcelana dos itens de joalheria da Prado. As modelos iluminaram a passarela com acessórios de tirar o fôlego, feitos de forma artesanal com um designe sofisticado e de extrema delicadeza. A coleção contou com 10 pares de brincos, 2 terços de pérolas e cristais Baccarat, 1 coroa de cristais, 2 tiaras, sendo uma cravejada de diamantes, 3 pentes de cristais, porcelana e madrepérola e 4 grinaldas de cristais.

Além do sucesso do desfile, o Casar.com reuniu também grandes nomes do mercado de casamento trazendo uma curadoria perfeita para os noivos que buscavam excelência e confiabilidade para a construção de um time de fornecedores com credibilidade para o grande dia. O evento também trouxe palestras imperdíveis reunindo profissionais do setor e influenciadores de grande prestígio do universo digital, tudo isso para oferecer todo o suporte necessário para os casais que estão trilhando o caminho para um casamento inesquecível.

Fotógrafo:  Victor Rocha

 

 

 

 

 

 

 

 

Write a comment