Beleza Notícias

Naemii: Silvia Fregonese lança marca própria de olho em expansão nacional

Após o lançamento da primeira loja fora de Curitiba, no bairro Jardins, em São Paulo, Silvia resolveu que era hora de dar outro grande passo na história do Atelier: o lançamento da marca própria, a Naemii – By Silvia Fregonese, com uma coleção desenvolvida especialmente para venda no atacado. “Sempre tivemos lojistas que gostavam do nosso trabalho e que tinham interesse em vender os vestidos em suas lojas, em diversas cidades do país. A Naemii surgiu para atender esse mercado”, comenta a designer.

Como a curadoria de tecidos e acessórios diferenciados já acontecia em paralelo a seleção de vestidos mundo afora, desenvolver peças com a assinatura e o toque pessoal da estilista veio como uma forma completar o trabalho impecável realizado por Silvia e sua equipe. “A Naemii vai permitir que os lojistas, e posteriormente as noivas, tenham um vestido desenvolvido desde o início pela nossa equipe, com muito carinho e cuidado em cada etapa”, explica a estilista.

Os vestidos da primeira coleção da Naemii podem ser encontrados nas lojas físicas de do Atelier Silvia Fregonese nas cidades de Curitiba e São Paulo. As peças também estão disponíveis via catálogo no atacado para lojistas de todo o país.

Sobre Silvia Fregonese

Uma paixão pela moda que vem crescendo desde a infância, quando acompanhava diariamente a avó costurando em seu atelier. Foi assim que começou a maior história de amor da estilista Silvia Fregonese: a moda para noivas. Hoje, após décadas de mercado, a curitibana se consolidou como uma das grandes referências do mercado nacional, transformando sonhos em realidade com muita excelência e humanização. “Observando minha avó Carmen, sentia no coração, desde pequena, que era isso que queria fazer. Quando pensamos em vestidos para noivas, pensamos em sonhos, em um imaginário que acompanha e emociona mulheres por toda a vida”, comenta Silvia.

Dona de um currículo que reúne formações na área da moda e figurino na Europa, e uma vasta experiência trabalhando com marcas de renome como Armani e Ermenegildo Zegna, Silvia é a empresária por trás de um dos mais famosos ateliers especializados em vestidos de noiva e festas do Brasil: o Atelier Silvia Fregonese, que funciona em Curitiba. “Tive a oportunidade de atuar e aprender com grandes nomes da moda mundial. Em minha carreira, tento imprimir essa identidade única, moldada pelas minhas experiências. Com muito trabalho, dedicação e foco em cada detalhe, conseguimos oferecer peças únicas, repletas de histórias, que a partir de nós passam a fazer parte da vida de mulheres incríveis”, destaca a estilista.

Com mais de 10 mil clientes atendidas em 14 anos de história, o atelier oferece, a partir de uma minuciosa curadoria de vestidos de noiva e festas ao redor do mundo, peças que unem design diferenciado, acabamentos impecáveis e tecidos da melhor qualidade. O trabalho extremamente cuidadoso é feito diretamente por Silvia Fregonese, que já visitou mais de 50 países na Europa, Ásia e Africa, selecionando vestidos que são verdadeiras “obras de arte” para vestir. Mais da metade das grifes selecionadas pela estilista, inclusive, são exclusividade de seu atelier no Brasil.

Para mais informações sobre a Naemii – By Silvia Fregonese, acesse o site www.ateliersilviafregonese.com.br ou o perfil oficial no Instagram: @ateliersilviafregonese.

 

 

Write a comment