BMQC Indica Notícias

Confira as novidades da Galeries Lafayette Paris

No dia 19 de setembro, a francesa Galeries Lafayette Paris Haussmann, reuniu em São Paulo as principais operadoras de viagens, agências Destination Wedding, mídias do turismo e influencers, para apresentar as últimas novidades.

Entre as muitas experiências apresentadas, teve em destaque a Wellness Galerie, um espaço de 3000m2, com uma abordagem única de última geração e holística do bem-estar para equilibrar o corpo e a mente.

Longe da agitação da cidade, aninhado no coração da loja “Coupole”, no andar térreo, esse retiro, inspirado nos designs circulares e envolventes dos anos 70, convida o cliente a se desligar e relaxar.

A Wellness Galerie oferece uma experiência verdadeiramente única que une uma seleção dos melhores especialistas em bem-estar, beleza, autocuidado, energia e esporte. Ela convida e orienta os visitantes sobre como cuidar de si mesmo por meio de uma variedade de serviços personalizados como por exemplo o esporte, com aulas em grupo ou individuais e uma variedade de roupas esportivas. Oferece também um restaurante saudável e rituais criados entre a tradição e a inovação. Mais do que apenas um espaço, a Wellness Galerie é o destino de bem-estar por excelência da Galeries Lafayette.

Localizada no centro de Paris, a Galeries Lafayette Paris Haussmann que completa 120 anos, causou impacto desde sua fundação, principalmente devido à sua cúpula Art Nouveau, que se tornou um dos monumentos arquitetônicos mais emblemáticos de Paris. E uma das novidades apresentadas é a experiência embaixo da cúpula, onde é possível realizar um jantar intimista no ambiente grandioso da Galeries Lafayette – com certeza uma experiência inesquecível.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para mais informações entre em contato com a Boarding Gate – a empresa responsável pelo evento no CasarÌa SP – considerada uma das melhores docerias de São Paulo – que combinou perfeitamente com a gastronomia da Galeries Lafayette, que abriga um andar divino de restaurantes e experiências gastronômicas, o “Maison & Gourmet” – em especial o conceituado chef David Gallienne, com estrela Michelin, que trouxe seu novo conceito para o Label Broche, uma deliciosa gastronomia que combina pratos finos com “rotisserie”.  Além de seus talentos na cozinha, o chef obtém os melhores produtos cultivados de forma sustentável ou orgânica de sua Normandia natal e os traz para as mesas na Galeries Lafayette.

 

Boarding Gate
Instagram: @boardinggatebrasil
Site: www.boardinggate.com.br

Christina Kler
christina@bgate.com.br

 

 

Write a comment