BMQC Indica Notícias

Boarding Gate amplia o portfólio e traz os hotéis Baverez para o mercado brasileiro

A empresa de representação turística, Boarding Gate, liderada pela empresária Christina Kler, inicia 2024 com uma excelente novidade. A empresa acabou de firmar a representação dos Hotéis Baverez, de Paris, no Brasil. Com três propriedades de categoria cinco estrelas na capital francesa, os Hotéis Baverez são uma escolha sublime para aqueles que buscam uma experiência única e luxuosa em hospedagem. Com uma tradição centenária, a renomada rede hoteleira oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e serviço excepcional.

“Estou muito feliz em poder apresentar essa novidade para o trade turístico no Brasil. Tenho certeza de que as propriedades Baverez em Paris vão agradar muito ao público brasileiro que aprecia a classe e a sofisticação francesas. Os hotéis ficam em prédios históricos e icônicos da cidade e estão localizados nos melhores endereços de Paris. Os brasileiros irão se apaixonar”, comentou Kler.

Esta é a primeira vez que a rede de hotéis Baverez terá uma representação oficial no mercado brasileiro e, segundo o gerente do Raphael Hotel Champs-Elysées e do Majestic Hôtel-Spa Champs-Elysées, Fabrice Afuta, a escolha da Boarding Gate foi criteriosamente feita, levando em consideração a expertise da empresa dentro do segmento do turismo de luxo.

“A notável experiência internacional de Christina Kler e seu profundo conhecimento no setor da hotelaria de luxo desempenharam um papel fundamental em nosso meticuloso processo de decisão. Com uma carreira distinta marcada por colaborações de sucesso em destinos renomados e importantes operadoras de turismo, Christina surgiu naturalmente como a candidata ideal para liderar nossos ambiciosos esforços neste novo e excitante empreendimento.”

Já para o Gerente geral do Hotel Regina Louvre, Valentino Prizzi, a presença no mercado brasileiro é uma decisão estratégica que valoriza ainda mais a relação com uma parcela importante da clientela do hotel.

“Na qualidade de Gerente Geral do Hotel Regina Louvre, estou entusiasmado por compartilhar nossa iniciativa estratégica de expandir nossa presença no mercado brasileiro. Esta decisão é motivada por nosso genuíno apreço pela vibrante cultura brasileira e pela encantadora clientela que ela representa. Os visitantes brasileiros têm demonstrado uma constante afinidade com o romance, uma paixão por compras e um amor inconfundível pela atmosfera encantadora de Paris. Acreditamos que nossa mistura única de serviço personalizado, uma das localizações mais centrais e privilegiadas de Paris, e acomodações luxuosas nos posiciona perfeitamente para atender aos gostos exigentes de nossos hóspedes brasileiros”, comenta Valentino Prizzi.

SOBRE OS HOTÉIS BAVEREZ

Com 124 anos de história, os três hotéis de luxo que pertencem à família Baverez são hoje ícones e referência na tradição francesa de hospedagem. A história começou no início do século passado, quando Leonardo Tauber, fundador do Regina (1900), Majestic (1907) e Raphael (1925), faleceu em 1944. Porém, antes de sua morte, Tauber já havia confiado as rédeas de seus hotéis a Constant Baverez, seu braço direito e sócio, que ao assumir o controle dos hotéis, tornou-se o primeiro membro da família a administrar com maestria as propriedades de luxo, preservando a continuidade de um patrimônio familiar e escrevendo o nome da família na história da hospitalidade francesa. Hoje, o grupo é dirigido por sua bisneta, Véronique Crefcoeur.

Os três hotéis conseguiram preservar tanto seu prestígio histórico quanto suas respectivas características.

 HOTEL REGINA LOUVRE

Este elegante hotel fica em frente ao Museu do Louvre e aos Jardins das Tulherias, a poucos minutos da Torre Eiffel, bem como de lojas de grife, museus e galerias. As comodidades contemporâneas se integram sem esforço às características originais, deixando uma impressão duradoura do estilo tradicional francês e da vida na cidade.

 HOTEL RAPHAEL CHAMPS-ÉLYSÉES

Com uma localização impecável, o Hotel Raphael fica próximo à Torre Eiffel, ao Champs-Elysées e ao Arco do Triunfo, no 16º arrondissement de Paris. Próximo a museus, galerias e boutiques, o hotel há muito tempo é associado ao mundo da literatura, da música e das artes. Mobiliado no verdadeiro estilo parisiense, o hotel combina características originais com comodidades modernas, decorado com peças de mobiliário nos estilos Luís XV e Luís XVI e equipado com recursos contemporâneos.

 MAJESTIC HÔTEL-SPA CHAMPS-ÉLYSÉES

O Majestic Hôtel-Spa é uma residência de luxo próxima à Place du Trocadéro e ao Champs-Elysées, situada no coração do 16º arrondissement. Lindos quartos e suítes, alguns com cozinhas compactas e terraços privativos com vista para a cidade luz, são adequados para estadias longas e curtas. O spa e a área de fitness oferecem um descanso tranquilo das ruas movimentadas de Paris.

 

ALTA GASTRONOMIA

 Os restaurantes nos Hotéis Baverez são verdadeiros destinos gastronômicos, oferecendo experiências culinárias excepcionais que agradam aos paladares mais exigentes. Cada refeição é uma celebração da alta gastronomia, preparada por chefs talentosos e utilizando ingredientes frescos e da mais alta qualidade. Em 31 de janeiro de 2024, foi inaugurado um dos principais restaurantes com o famoso Chef Akrame Benallal.

 

Para mais informações, entre em contato com a Boarding Gate.

Contatos:

christina@bgate.com.br

alex@bgate.com.br

Site: www.boadinggate.com.br

Instagram: boardinggatebrasil

Write a comment