Pré Wedding

Noivado Meghan Markle ♥ príncipe Harry e os preparativos do casamento



Os noivos Meghan Markle ♥ príncipe Harry oficializaram a relação em 27 de novembro de 2017, e desde então, já estamos ansiosos pelo grande momento de contos de fadas da vida real. Essa união quebra grandes protocolos da realeza o que torna tudo mais mágico e marcante. O príncipe Harry, de 33 anos, se casará com a ex-atriz Meghan que é mais velha que ele, com 36 anos de idade, além disso, Meghan é norte-americana e divorciada e será a primeira afrodescendente a se tornar princesa da Inglaterra.

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria Cleave and Company, o modelo foi desenhado pelo próprio príncipe Harry que adicionou dois diamenates da coleção da princesa Diana para fazer a memória da mãe estar presente nesse momento especial de sua vida.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

O casamento acontecerá no período da primavera inglesa, e foi marcado para o dia 19 maio de 2018, está chegando. A união entre Meghan e Harry acontecerá na Capela St. George, no Castelo Windsor. A escolha do local, comporta 800 convidados, foi autorizado pela Rainha Elizabeth, foi nessa capela também que aconteceu o segundo casamento do Príncipe Charles, com sua atual esposa Camilla Parker-Bowles, e o casal será abençoado pelo Arcebispo da Cantuária, Justin Welby, líder da Igreja Anglicana.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Os convites do casamento foram confeccionados pela tradicional casa Barnard and Westwood, seguindo a tradição real, em uma máquina da década de 1930 chamada Maude. A impressão do convite foi feita com uma mistura de dourado com tinta preta americana para homenagear a origem da noiva, e ganhou também, a insígnia real do príncipe de Gales, Charles, pai do noivo.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Foi divulgado que Meghan não terá madrinha de casamento, pois entre tantas amigas queridas, ela se sente incapaz de escolher apenas uma, mas quebrará a tradição real para criar um papel importante para sua mãe na cerimônia, diferente de todas as outras noivas da realeza, ela irá acompanhada da mãe até a Capela St. George, onde o seu pai a aguardará para acompanha-la até o altar.

Já Harry, retribuiu o carinho que recebeu do irmão e escolheu William para o papel de seu padrinho. Após algumas especulações, da ausência da rainha na cerimônia pela situação da noiva ser divorciada, aparentemente a Rainha Elizabeth II estará presente no casamento do neto caçula.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

O Palácio de Kensington divulgou também que a florista inglesa Philippa Craddock será a responsável pela decoração da Capela de St. George e do Castelo de Windsor, onde acontecerá a recepção. Os arranjos usarão folhagens de faia, bétula e carpino e algumas flores da estação, como rosas, dedaleiras e peônias – que são as flores preferidas de Meghan-, as flores serão colhidas dos jardins e parques do Castelo de Windsor recriando paisagens naturais, com composições mais fluídas, a ideia é que as plantas, flores e arranjos sejam doadas para caridade.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Durante a cerimônia, o casal trocará as alianças que seguindo a tradição real iniciada há quase cem anos, serão feitas em ouro galês, a troca de votos será acompanhada pelos membros da aristocracia, algumas personalidades e 1.200 “membros do povo”, de idades diferentes, procedentes de todo Reino Unido. Após a cerimônia, o casal deverá realizar um passeio na carruagem do modelo Ascot Landau por Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e, por último, o Castelo de Windsor, se houver chuva na ocasião, um modelo com capota será o plano B do casal. Após o casamento, eles receberão um título de nobreza se tornando o duque e a duquesa de Sussex.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Para a recepção, os noivos escolheram a chef confeiteira Claire Ptak, responsável pela Violet Bakery, em Londres, eles desejam que o bolo, ao contrário do que todos pensava, não será de banana, mas sim de sabugueiro de limão incorporado com os brilhantes sabores da primavera. Ele será coberto com buttercream e decorado com flores frescas, revelou o Palácio de Kensington.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

Sabemos ainda que Meghan e Harry abriram mão dos presentes de casamento dado pelos convidados, e ao invés disso pediram que  o dinheiro seja doado para sete instituições de caridade que apoiam causas como empoderamento feminino, meio ambiente e forças armadas.

Meghan Markle ♥ príncipe Harry

* Fonte: Imagens de divulgação.



Write a comment