Desfile Touch
Desfile Eventos

Casamarela anuncia desfile digital da coleção Touch da Yolancris

A Casamarela nos convida para o desfile da nova coleção intitulada Touch da Yolancris em uma versão digital atendendo as recomendações e protocolos de segurança pública das principais organizações de saúde. O desfile acontecerá no dia 20 de setembro às 13h00, horário de Brasília, e irá surpreender as noivas que sonham com vestidos que unam um conceito exclusivo com a sofisticação da alta costura.

Nesta nova coleção a Yolancris faz um tributo aos casais que tiveram que remarcar o dia mais importante de suas vidas devido ao momento de isolamento social e incertezas que estamos passando. A coleção “Touch” celebra o toque: em um período no qual as bocas não beijam e os braços não podem abraçar, o toque deixa de fazer parte do nosso dia-a-dia, e, além dele, seu poder de cura e de acalento.

Os vestidos da coleção misturam o clássico da costura e borbado, marcas registradas da Yolancris, com palha de seda, tule, jacquard, crepe de seda, organza e rendas artesanais, tudo isso pensado para o momento em que estamos vivendo e nos remetendo a delicadeza e intensidade do toque.

Este gesto de afeto que é o primeiro passo para o início de um amor duradouro, e essa paixão representa o início de uma nova geração marcada pela resiliência perante este novo cenário, mas que sabem que muito em breve o toque voltará para nossos atos automáticos de carinho.

Para ter acesso ao desfile é muito simples, basta realizar sua inscrição através do site oficial da Casamarela através do link: https://casamarela.com/desfile-online-yolancris/ e garantir seu lugar na primeira fila na segurança da sua casa e se sentir tocado pela Coleção Touch por Yolancris.

Desfile

CASAMARELA

Desfile da Coleção Touch por Yolancris

Link para inscrição: https://casamarela.com/desfile-online-yolancris/

Write a comment