Lucas Anderi
Eventos Notícias

Lucas Anderi comemora 20 anos de carreira com elenco do fábrica de casamentos

Na noite do dia 11 de novembro, o D&D Shopping foi palco da comemoração dos 20 anos de carreira de Lucas Anderi. Ao lado de Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Robson Jassa e Mari Dedivitis, que também produziu o evento, o estilista reviveu momentos importantes de sua vitoriosa carreira, com um talk e brinde ao lado de amigos e fãs.

Para a ocasião, o estilista criou um vestido de noiva gigante com 3,80 metros de saia e 300 metros de tule, o modelo que é uma verdadeira obra de arte grandiosa e extremamente especial ficará exposto no shopping até dia 22 de novembro.

“Trabalho com amor e paixão. Minha carreira reflete tudo isso. Com muito profissionalismo, esforço e garra, consegui conquistar objetivos grandiosos, firmar meu nome no mercado da moda brasileira e vem muito mais pela frente”, comemora Lucas.

Beca Milano preparou um bolo lindo para comemorar com o estilista, inspirado nas caixas de couro usadas no atelier de Lucas e repleto de flores de açúcar.

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Sobre Lucas Anderi

Radicado em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi, traz no seu coração a paixão pela moda e pelo casamento, sendo atualmente um dos nomes mais influentes do segmento moda bridal no Brasil. Há quase 20 anos atuando no mercado de luxo, Lucas criou um estilo próprio, vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade, modelos perfeitos para mulheres que não abrem mão de estar impecável no “grande dia”.

O seu elegante atelier nos Jardins é o local perfeito para receber as noivas, que esperam até 6 meses para conseguir um horário na concorrida agenda do estilista. Lucas faz 40 noivas mês e não descuida de nenhum detalhe.

Lucas Anderi foi o primeiro estilista do mercado bridal brasileiro a desenhar para uma Maison francesa. Em 2020, Lucas Anderi estreou a 4ª. Temporada do programa Fábrica de Casamentos, uma coprodução do SBT e Discovery Home & Health.

Lucas Anderi

www.lucasanderi.com.br
Instagram: @lucasanderi

Fotógrafo: Roberto Tamer

Write a comment