Prêt a Porter
Desfile Eventos

Lucas Anderi lança marca prêt a porter intitulada Lucas Anderi Resort

O estilista Lucas Anderi lançou sua marca Prêt a Porter em um desfile único que aconteceu no espaço Reserva Santa Clara em Sorocaba e reuniu amigos e convidados para brindar o sucesso da sua nova linha Lucas Anderi Resort.

A estreia do estilista Lucas Anderi no universo Prêt a Porter foi em grande estilo e muita sofisticação. Conhecido por suas criações para noivas, Lucas deu um passo adiante em sua vitoriosa carreira e lançou a marca Lucas Anderi Resort em um cenário deslumbrante ao pôr do sol.

O desfile aconteceu em um campo e a passarela foi criada em formato de coração, com um design grandioso e especial, o evento encantou os convidados que passaram por lá, e que puderem curtir junto com o desfile, apresentações de danças e música árabe. A coleção composta de vestidos, batas, blusas, shorts e saia confeccionados de tecidos nobres como seda, rendas, crepe e etc. A cartela de cores é vibrante e poderosa, destaque para os tons de verde, amarelo, vermelho e laranja proporcionando vivacidade e elegância em todos os detalhes da coleção. As peças são perfeitas para festas de fim de ano, mini weddings e ocasiões especiais.

“ Foi especial poder lançar minha nova marca em um cenário tão especial. Fizemos um evento seguro com todas as regras de segurança e provamos que tudo é possível, mesmo em um ano desafiador como 2020”, conta o estilista, que aproveitou para celebrar seus 20 anos de carreira. Confira os detalhes desta nova marca que expressam toda a beleza e sofisticação que apenas um renomado estilista pode nos proporcionar.

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Prêt a Porter

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Lucas Anderi

Site: www.lucasanderi.com.br
Instagram: @lucasanderi

Fotógrafo: Raphael Ranosi

Write a comment