Vik Chile
BMQC Indica Dicas

Um micro wedding ao ar livre em um vinhedo romântico no Chile

Com todas as mudanças que o mundo passou este ano, o micro wedding ou micro casamento é uma tendência que marcou 2020. Um micro wedding é uma versão simplificada dos casamentos tradicionais, que têm cerca de 30 convidados, em um ambiente descontraído e mágico. Por ser menor, um micro wedding pode ser realizado em lugares mais íntimos que permitem a oportunidade de conhecer os mais belos e exóticos cantos do mundo. E por que não unir um casamento intimista, com um espaço perfeito regado a vinho de qualidade?!

O Vik Chile é um retiro vanguardista e spa do vinho, combina arquitetura extraordinária, design e arte únicos, com uma localização excepcional em um ambiente natural e serviço personalizado. O hotel é composto por 22 luxuosas suítes e 7 casas de vidro, que estão localizadas em um edifício-escultura de vidro e titânio dourado, no topo de uma colina que oferece incríveis vistas panorâmicas dos quase 5.000 hectares de Vinha VIK e a natureza que a rodeia.

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

micro wedding

Por que realizar o micro wedding no Vik Chile?

Localizado no Vale Millahue, a apenas 2 horas de Santiago, o Vik Chile é o cenário perfeito para um micro wedding. O Vik Chile oferece planejamento de casamento totalmente personalizado para casais que procuram uma experiência perfeita e memórias para toda a vida. A equipe de eventos irá organizar todos os detalhes do evento; hospedagem para todo o grupo, flores, decoração personalizada, transporte, cerimónia, oficial para realização da cerimônia, festa, catering, serviços de spa para os noivos antes da cerimónia, catering, e atividades como um piquenique romântico na vinha ou um passeio a cavalo ao pôr-do-sol com um jantar romântico.

O Vale Millahue reúne um ambiente único com uma multiplicidade de atividades, uma arquitetura única, um vinho de classe mundial e gastronomia maravilhosa, é um destino que proporciona uma experiência única que as noivas guardarão para a vida. Afinal, não há nada mais festivo do que o vinho e nada mais romântico do que a natureza.

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

Vik Chile

 

 

 

 

 

Vik Chile

Site: https://vikchile.com/por/

Instagram: vikchile

Comments (2)

  • Boa noite
    Me chamo, Sandro, e gostaria de saber como funciona o sistema de casamento apenas eu e minha noiva Pará casarmos no Chile
    A programação, é casarmos no dias 12 de julho de 2023, chegaríamos no dia 07/julho/ 2033 e retornaríamos no dia 14/julho/2023
    Seria possível me retornar
    Agradeço

    Responder
    • Boa tarde Sandro, tudo bem?

      Parabéns pelo noivado!
      Agradeço muito a sua mensagem, terei um imenso prazer em ajudar. Por favor, me informe seu e-mail de contato e WhatsApp que te retorno com mais informações. Pode ser?

      Responder

Write a comment