capa desejo
Eventos Notícias

O Atelier Victoria Alta Costura lança a coleção Desejo

A nova coleção da Victoria Alta Costura lança a coleção “Desejo” destinada a mulheres cheias de atitudes, mas que carregam todo o charme de uma noiva linda. São 20 modelos que misturam ousadia, romantismo e sensualidade.

Assinada por Charles Hermann, o estilista viajou no tempo para trazer tudo que já foi tendência para moda noiva com uma linguagem mais moderna e repaginada!

Com a aposta que de cada noiva é única, os novos modelos da coleção Desejo trazem detalhes e decotes que vão desde as noivas mais tradicionais e princesas a aquelas ousadas que gostam de inovar e arrasar no grande dia! O estilista também resgatou tendências que fizeram sucessos nas décadas de 20, 30 e 60.

A cor branca abre espaço para o “Off White” e a nova aposta do estilista são as cores Blanched e Marfim.  O destaque para essa coleção foi a escolha da modelo africana Ammy Djau que veio da Guiné Bissau para fazer nosso ensaio “afirma Salma Georges, proprietária da marca. Outra modelo que também participou do ensaio foi a Juliana Vieira . 

Desejo

Desejo

Victória Alta Costura

Desejo

Desejo

Desejo

Desejo

Victória Alta

Sobre o Atelier

Sucesso consagrado há mais de 20 anos, o ateliê Victoria Alta Costura é referência em estilo, luxo e bom gosto. Sua talentosa equipe de estilo é especializada em trajes sob medida, tanto na alfaiataria masculina como nos vestidos de noivas, debutantes, damas e festa.

O ateliê Victoria oferece a seus clientes um universo de produtos de luxo como haute couture, prêt-à-porter e uma belíssima linha de acessórios.

Tudo isso em um ambiente minimalista, descontraído, que exala elegância e sofisticação sem perder o charme do atendimento exclusivo e feito com todo carinho. O atelier realiza atendimento mediante hora marcada.

Victória Alta Costura

Ficha Técnica

Fotógrafo: Adriana Gomes, Coleção: Charles Hermann Atelier Victória Alta Costura, Modelos: Ammy Djau e Juliana Vieira, Maquiagem: Marcelo Kaminski, Cabelo:  Paulo Persil

Serviço:

Atelier Victoria Alta Costura

End.: Alameda dos Nhambiquaras, 722- Moema

Site: www.victoriaaltacostura.com

Instagram: @victoriaaltacostura

Write a comment