Creta
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel em Creta na Grécia por TOURGREECE

A Grécia sempre foi e será um grande desejo de viagem romântica para os casais apaixonados, não somente pelos inúmeros ícones da poderosa civilização que brilhou em absoluto, mas por reunir um conjunto de mais de duas mil ilhas espalhadas pelo mar Egeu. E, como se não bastasse, este destino ainda conta com uma infraestrutura moderna e luxuosa, que contempla o que há de melhor em hotelaria com design contemporâneo.

Entretanto, há uma ilha em especial, que é o destino perfeito para uma lua de mel romântica e sofisticada: a exótica Creta, a maior e mais exclusiva ilha da Grécia, além de combinar as tradições culturais com a beleza natural.

A ilha de Creta apresenta a charmosa cidade de Chania com uma arquitetura medieval encantadora e uma vida repleta de badalação. Para isso, ela conta com a discreta Elounda, no norte da ilha; e com a capital Heraklion, que guarda tesouros arqueológicos como o Palácio de Knossos, do século 15 e ainda ostenta a tradição de suas vinícolas com mais de 4000 anos de idade.

Sugestão de acomodação Tourgreece:

Aninhado em um cenário deslumbrante em Creta, o Elounda Bay Palace Hotel é membro The Leading Hotels of the World – está situado à beira da Baía de Mirabello, um lugar verdadeiramente abençoado, e rodeado por 20 acres de jardins. Este premiado resort de luxo combina os encantos de Creta, hospitalidade única e serviço personalizado que garantem que as suas férias sejam especiais.

The Elounda Bay Palace oferece acomodações para todos os gostos. Cada categoria é especialmente concebida para fazer com que os seus hóspedes se sintam totalmente em casa. Cada categoria mantém os mais elevados padrões de luxo com serviços impecáveis. O resort não mede esforços para atender todas as necessidades de seus hóspedes.

Melhor época: A melhor época para visitar a Grécia é entre maio e setembro. No entanto, os meses de julho e agosto coincidem com as férias dos europeus, por isso, hotéis, restaurantes e atrações podem estar muito cheios. Não é recomendado visitar o país entre novembro e março, pois neste período é mais frio, e não há travessia entre as ilhas e muitas atrações, restaurantes e hotéis permanecem fechados.

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta

E não deixe de incluir outras ilhas na sua viagem de lua de mel!

Write a comment