Beachcomber
BMQC Indica Lua de Mel Sem categoria

Wedding Beachcomber nas Ilhas Maurício

Para os casais apaixonados que estão planejando realizar um destination wedding em 2022 no exterior, e buscam uma cerimônia intimista em uma ilha paradisíaca com descontos especiais, a nossa sugestão é a mágica Ilhas Maurício, o lugar certo e a atmosfera perfeita para celebrar um casamento.

Um destino excepcional com experiência cultural e uma imersão na natureza. Os aromas exóticos, o rum, a gastronomia, os parques, os lugares de devoção e o povo local. A linhagem remonta à Europa, África e Ásia… a ilha é uma ode à beleza e a singularidade.

Um pequeno paraíso no meio do Oceano Índico que irá transformar a cerimônia ao ar livre em um momento inesquecível, com muito romantismo. Tudo isso usufruindo de um belíssimo cenário em um dos resorts sofisticados da rede Beachcomber Resorts & Hotels. São oito excepcionais hotéis localizados nos melhores pontos da ilha oferecendo um luxo despojado com belas praias e uma natureza preservada para futuras gerações.

Clima: a temperatura na costa varia de 24°C a 30°C durante o ano todo. A época de chuvas é de janeiro a março. O clima mais agradável está entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

wedding

wedding

Beachcomber

Cerimônias Exclusivas & Lua de Mel

É comum que a noiva e o noivo se envolvam em cada etapa da preparação da cerimônia, mesmo sendo a dois, no entanto, planejar um casamento é complicado e desgastante. É por isso que no Beachcomber, o casal tem todo o suporte necessário para um casamento dos sonhos.

Os noivos podem deixar os procedimentos administrativos, a decoração do local e até mesmo os mimos nas mãos dos experientes coordenadores dos hotéis. Tendo a sua disposição as melhores opções para um destination wedding personalizado e exclusivo.

Para garantir que todos os preparativos funcionem sem problemas do início ao fim, o Beachcomber Resorts & Hotels criou três tipos de pacotes de casamento: o “Pacote Beachcomber Bliss”, “Pacote Beachcomber Barefoot” e o “Pacote Beachcomber Experience”, cobrindo todos os itens essenciais, além de uma variedade de itens “à la carte” para personalizar o grande dia do casal.

É política organizar apenas um casamento por dia, pois todos os detalhes são importantes. Desde um casamento a dois até um grande número de convidados, tudo é planejado sobre medida.

O “Pacote Especial de Lua de Mel” inclui hospedagem com uma tarifa com desconto especial, champanhe oferecido na chegada e almoço gratuito durante o destination wedding. Para melhorar ainda mais a viagem à rede Beachcomber proporciona um leque inovador e excepcional de “Belas Experiências”. Desta forma,  o casal pode escolher uma das experiências de uma lista e viver momentos únicos.

wedding

wedding

wedding

Ilhas Mauricius

Consulte Riva Turismo – Tels: (11) 23070453 ou (11) 9 91392566 | Email: atendimento@riva.tur.br – com certeza você se surpreenderá com o custo promocional da cerimônia em um dos lugares mais belos no planeta!

Write a comment