St. Barth
Lua de Mel

Lua de mel dos sonhos em St. Barth por TM Travel

Muitos casais já ouviram falar, mas poucos realmente conhecem o potencial desse destino paradisíaco para a lua de mel. Saint Barthélemy, carinhosamente conhecido como St. Barth, oferece na medida certa uma experiência caribenha combinada com uma atmosfera cosmopolita.

Sendo um destino popular entre celebridades do mundo inteiro, St. Barth é uma das mais belas ilhas francesas do Caribe, tanto que sua beleza já era apreciada no passado por corsários e piratas que comumente a incluíam em suas rotas.

St. Barth

St. Barth

Praias de areias brancas banhadas por águas mornas e azul-turquesa, emolduradas por uma natureza praticamente intocada, tornam St. Barth o local perfeito para casais em busca de uma experiência privativa para celebrar a sua união. As praias possuem uma personalidade única e são todas diferentes umas das outras.

Com um clima é agradável, St. Barth é o destino favorece a apreciação da de fauna submarina composta por diversos canteiros de corais e peixes de todas as cores, que podem ser apreciados em atividades de mergulho ou snorkeling. É claro que os atrativos da ilha não param por aí, piscina naturais, caminhadas pelos rochedos com vista para o oceano e até mesmo surf são apenas algumas das diversas possibilidades em St. Barth.

St. Barth

sain-barth-22

Hotéis luxuosos e uma vida noturna badalada prometem a melhor experiência para os casais mais jovens. Pela manhã, os recém-casados podem aproveitar o dia na praia para relaxar ou dar uma volta pelas ruas de Gustavia e St. Jean conhecendo as diversas boutiques e lojas e encerar o dia com uma massagem relaxante no spa do hotel antes de apreciarem um jantar personalizado para dois.

St. Barth

St. Barth

Inclusive, os casais que buscam uma experiência gastronomia, a ilha não decepciona. Com uma atmosfera sofisticada, o arquipélago oferece o que há de melhor da gastronomia francesa fora da França. Combinando sabores eloquentes inspirados em diversas culturas, peixes frescos, e uma fusão descontraída da culinária europeia com toques asiáticos são alguns dos traços marcantes da cozinha em St. Barth.

Enaltecendo a autenticidade da ilha, o Rosewood Le Guanahani é uma excelente opção. O hotel boutique entrega uma experiência personalizada, valorizando os momentos à dois e oferecendo uma estrutura completa para que a lua de mel seja impecável. São duas praias e um spa de alto nível além de outras diversas áreas e atrativos que tornaram a viagem inesquecível.

Lua de mel

Lua de mel

Lua de mel

Para aqueles que estão pensando em incluir St. Barth na lista, lembre-se que é um ótimo destino para ser experimentado de dezembro à abril, quando o índice de chuvas é menor, ou de maio a julho, momento em que as praias não estão muito cheias. Mas é claro, para a melhor experiência converse com os especialistas da TM Travel.

Lua de mel

*Serviços:

TM Travel

Site: https://www.tmtravel.com.br/

Instagram @tmtravel

Write a comment