Lua de Mel

Lua de mel nas Maldivas por TM Travel

Um cenário de águas cristalinas, areias brancas e uma sensação de pertencimento tão exclusiva que faz com que os casais se sintam no paraíso: já sabe de qual destino estamos falando? Isso mesmo, às Maldivas!

Localizadas no Oceano Indico, é um dos lugares mais procurados para lua de mel, celebração de bodas e viagens românticas. E não é para menos, com uma beleza natural estonteante, cultura distinta e a possibilidade de viver experiências inesquecíveis o destino é irresistível.

Chegar no seu hotel já é uma vivência diferente, pois é necessário pegar um speedboat, um voo doméstico ou, dependendo do hotel, uma combinação dos dois. Mas, não deixe que isso lhe assuste, afinal os hotéis mais incríveis estão localizados em ilhas privativas, bem isolados, e não tem como negar que isso assegura um clima especial para a lua de mel.

Maldivas

O sossego e a exclusividade são garantidos, inclusive para os casais mais exigentes é possível optar por uma propriedade que só aceite adultos, onde o clima de romance, jantares especiais e entretenimento para dois são enaltecidos. Como todo bom destino exótico, as Maldivas contam com inúmeras possibilidades, mas nós separamos algumas das mais eloquentes para aguçar aquela vontade de viver essa experiência:

Restaurante submerso

Sim, eles existem e são imperdíveis. Não estamos falando de restaurantes cercados por aquários, longe disso! Estamos falando de restaurantes embaixo d’água. O restaurante SEA do Anantara Kihavah é um excelente exemplo de gastronomia gourmet maldivana e internacional combinada com uma experiência de jantar memorável.

Enquanto o casal desfruta de uma refeição romântica, é possível apreciar tubarões, tartarugas e peixes tropicais em seu habitat natural. Além disso, esse restaurante possui a primeira adega subaquática do mundo; então que tal pedir um vinho para acompanhar o seu prato?

Maldivas

Anantara_Kihavah_Maldives_Villas_Restaurant_SEA_Underwater_Dining_Service

Dormir sob as estrelas

Que o céu das Maldivas é surpreendente isso não é novidade, tanto que muitos hotéis oferecem experiências astronômicas acompanhadas por um especialista, inclusive jantares. Mas dormir sob as estrelas em uma redoma de vidro em um banco de areia privativo para o casal, bom, essa experiência fica por conta do Finolhu Maldives.

Essa é sem dúvida uma das atividades mais românticas e exclusivas para os casais, pois além de ter uma praia exclusiva para eles, a atração ainda conta com um churrasco para dois na praia mesmo e café da manhã.

Maldivas

Finolhu Baa Atoll Maldives_Beach Bubble - Sunset

Cultura, arte e entretenimento

Essa é sem sombra de dúvida uma novidade nas Maldivas. A Fari Island é um arquipélago que contam com três propriedades de alto nível onde destaca-se o Patina Maldives.

Concebido pelo arquiteto brasileiro, Marcio Kogan, do escritório de arquitetura Studio mk27, esse hotel conta com um design único que combina arte, cultura e arquitetura, além de Villas com piscinas privativas, sorveteria, boutiques e diversos equipamentos de esportes aquáticos. Providenciando uma experiência exclusiva para os casais que buscam um lifestyle moderno no coração da Fari Island.

Maldivas

PATINA_MALDIVES_VILLA_ONE-B_WATER-POOL_VIEW

PATINA_MALDIVES_VELI_BAR_POOL

Maldives_PATINA_MALDIVES_MAIN-POOL_2773_03

Essa são apenas algumas das experiências desse paraíso! Para saber mais sobre as diversas experiências nas Maldivas, contate-nos no Instagram @tmtravel.

Write a comment