Sheraton Maldives
Dicas Lua de Mel

Experimente a beleza das Maldivas no Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa

Situado na ilha particular Furanafushi na República das Maldivas, no Atol Norte de Malé, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa é acessível por lancha, a viagem dura 15 minutos desde o Aeroporto Internacional de Velana, o que o torna um destino atraente para aqueles que preferem uma rápida viagem na chegada nas Maldivas. O Resort já ganhou diversos prêmios ao longo dos últimos anos e é perfeito para famílias, casais, grupos de amigos, lua de mel e casamentos.

O Sheraton Maldives passou por uma renovação de mais de US$ 25 milhões em todas as instalações que incluiu também em torno de US$ 500.000 para o seu premiado Shine Spa for Sheraton localizado em uma pequena ilha privativa em frente ao resort. Oferece ainda 7 restaurantes de alta gastronomia (Mediterrânea, chinesa, tailandesa, italiana e local entre outras), bares, 2 piscinas de água doce, uma quadra de tênis, uma academia 24 horas interna e externa, e muitas atividades na ilha, incluindo o Programa Familiar Side-by-Side, exclusivo do Sheraton. Mais recentemente, o resort iniciou seu próprio projeto de conservação de corais em colaboração com o governo local e a Reefscapers.

O Adopt a Coral no Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa convida os hóspedes a participarem da atividade de plantação de fragmentos de coral em um esforço para promover habitats de recifes e gerar novos corais, atividade essa muito apreciada pelos hóspedes. O resort se uniu à Reefscapers, a organização de propagação de corais nomeada pelo governo das Maldivas, como guardiã dos corais das colônias de coral na lagoa Gulhi Falhu, que estava programada para ser destruída, como parte de um projeto de recuperação.

A atividade é conduzida por especialistas e oferece uma experiência prática aos participantes e, ao mesmo tempo, oferece um negócio alternativo aos 250 habitantes cuja única fonte de emprego anterior era a pesca. Os biólogos marinhos do resort oferecem sessões educacionais e passeios guiados de mergulho com snorkel ao redor do recife. Seguindo esse conceito de sustentabilidade, o resort também é “Plastic free”. Utilizam garrafas de água mineral de vidro que são colocadas nas acomodações e também usadas nos diversos restaurantes e bares.

O resort possui 176 quartos que variam de chalés de praia a vilas/bangalôs sobre as águas, todos mobiliados em estilo tropical com as mais finas comodidades. O Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa oferece o Jalsaa, um espaço de 468 m²de área interna e externa independente, equipado com piscina externa privativa e cercado por um amplo jardim com vista para o mar azul-turquesa, perfeito para cerimônias de casamento ou um pequeno evento para grupos.

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

Sheraton Maldives

 

Para maiores informações entre em contato com a Boarding Gate, a representante oficial do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa no Brasil.

Write a comment