Lua de Mel

Lua de mel em Curaçao por TM Travel



Qual casal que nunca sonhou em passar a lua de mel em uma praia paradisíaca de mar azul profundo no Caribe? Por isso, selecionamos a romântica ilha de Curaçao – um destino singular no Caribe para ser o seu destino de honeymoon!

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Por que ir

É possível chegar a Curaçao via Panamá ou Estados Unidos/ Miami, há muitas opções de companhias aéreas. Uma dica bacana é combinar Curaçao com Aruba – as ilhas estão há 30 minutos uma da outra.

Em Curaçao as praias são menores e os resorts tiveram que ser construídos com uma série de regras para preservar a beleza natural da ilha. O resultado é um cenário espetacular! Outra característica de Curaçao é seu centro histórico e o charme das casas coloridas. As construções holandesas autênticas que parecem permanecer intocadas pela força do tempo, além da mais antiga sinagoga em funcionamento contínuo das Américas, Os fortes, que protegiam a capital contra invasões, hoje são centros comerciais com muitas lojas e excelentes restaurantes.  A gastronomia é riquíssima, com cardápios a base de crustáceos e algumas especialidades surpreendentes, desde a famosa “sopa de satay de cactos e tamales ” até um suculento hambúrguer com batatas rústicas fritas.

Existe uma enorme variedade de atividades como; ciclismo, trilhas, tênis, golfe, passeio de jipe 4×4, cavalgada, todos os tipos de esportes aquáticos, mergulho, claro aqui é o paraíso para mergulhadores! É possível mergulhar em cavernas com piscinas naturais!

Quase todas as praias de Curação estão localizadas na costa protegida, onde as águas são calmas e claras. Algumas delas cobram uma taxa – o que garante a manutenção local. A praia de Seaquarium Beach localizada ao sul, situa o Curaçao Sea Aquarium, a Dolphin´s Academy, onde o casal pode nadar com golfinhos e alguns badalados clubes de praia, como o Mambo Beach. As praias privativas estão à Oeste da ilha: Cas Abao Beachs que é delimitada por duas enormes pedras. Ótima estrutura com barers e restaurante com espreguiçadeiras. Porto Marie também é excelente dica para fazer snorkel, observar milhares peixinhos que ficam bem nítidos com o mar cristalino, deslumbrante!

Willemstad, a capital tem muitas atrações de dia. Numa margem do canal, em Punda, os edifícios holandeses, a sinagoga, os casarões de Scharloo. Na outra margem, em Otrabanda, o lindo museu Kurá Hulanda. Há muitos lugares para comer e fazer compras!

O ideal é alugar um carro e descobrir as belíssimas 38 praias de mar azul transparente em pouco tempo!

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Melhor Época

A ilha está fora da rota dos furacões e assim como em todo o Caribe é calor o ano inteiro. De fevereiro a setembro dá praia todos os dias. Entre dezembro a março estão as melhores temperaturas, mas é alta temporada, tudo muito cheio. Para os que querem curtir um pouco mais sossego o ideal é entre maio e junho.

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Hotelaria por TM Travel

Santa Barbara Beach & Golf Resort 

Este elegante resort foi projetado em uma extensa praia de areia branquinha em Nieuwpoort, Curaçao, está situado em uma bela península próximo ao Mar do Caribe e a Spanish Water Bay (baía), afastado do centro, o que garante ao casal uma tranquila hospedagem. O  Santa Barbara Beach & Golf Resort é um destino por si só, possui a melhor infraestrutura local. Aqui os apaixonados podem desfrutar das mais belas praias de areias brancas que contrastam com o mar caribenho.

O Santa Barbara Beach & Golf Resort abriga 350 quartos e suítes espaçosos – algumas com vista para o mar, vários restaurantes e bares, uma praia privada, três piscinas, campo de golfe de 18 buracos para campeonatos, centro de tênis com quatro quadras e dispõe de uma marina. No spa, um oásis de tranquilidade foi desenvolvido os tratamentos baseados na antiga cultura e rituais do povo Arawak, os habitantes originais da ilha, que completam a experiência de paz e relaxamento do casal.

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Curaçao

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNGTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment