Agenda BMQC Indica

O evento Para Dizer Sim anuncia sua 5ª edição em uma versão digital

O Evento Para Dizer Sim anuncia a sua 5ª edição, este ano de forma extraordinária em uma versão digital, afim de atender as recomendações e protocolos de segurança pública das principais organizações de saúde afim de salvaguardar os participantes devido ao Covid-19. O evento que traz descontos e novidades para as noivas em meio a pandemia acontecerá entre os dias 03 e 17 de julho de 2020.

A ideia é para que as noivas possam usufruir dos descontos e vantagens que as mais de 40 empresas premiadas que participam do evento Para Dizer Sim  já haviam planejado. Para participar é muito fácil, basta fazer um cadastro simples  no site www.paradizersim.com.br e a noiva terá os  benefícios para contratar produtos e serviços de diversos segmentos como espaço de eventos, buffets, estilistas, beleza da noiva, foto e filmagem, assessoria, decoração, bolo e doces, atrações para a festa, bandas, DJs, corais, celebrantes, convites, espaço kids, tudo para garantir um evento maravilhoso!

Criado pelas empresárias Cinthia Rosenberg (www.cinthiarosenberg.com.br) e Magda Ongari (www.tuttiflora.com.br) o evento Para Dizer Sim  nasceu a partir da necessidade que sentiram de oferecer em um único lugar descontos inéditos e vantagens especiais com ambiente acolhedor para os noivos. A ideia para este ano premasse a mesma, onde em uma única plataforma os noivos poderão encontrar e realizar a contratação de todos os serviços essenciais para a realização do casamento dos sonhos.

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

Para Dizer Sim

 

 

 

Serviços: 

Site oficial: www.paradizersim.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/pdizersim/

 

Write a comment