Victória Alta Costura
BMQC Indica

Ateliê Victoria Alta Costura

O ateliê Victoria Alta Costura é referência em estilo, luxo e bom gosto, especializado em trajes sob medida, tanto na alfaiataria masculina como nos vestidos de noivas, debutantes, damas e festa. A frente deste sucesso está a dupla implacável Salma  Georges e Charles Hermann que são os responsáveis por toda a criação do Atelier Victoria Alta Costura, e juntos apresentam sua nova coleção intitulada Desejo, que será lançada agora em Maio de 2021.

A Victória Alta Costura está no mercado de festas desde 2002, iniciando seu trabalho com os tradicionais vestidos de debutantes, porém com o passar do tempo ingressaram também no universo bridal. Com essa nova conquista a marca sentiu a necessidade de investir no seguimento do mercado de noivas e de luxo, e foi assim que atelier se uniu ao renomado estilista Charles Hermann que na época residia em Londres, mas que retornou ao Brasil para assumir a Victória Alta Costura dando uma nova identidade e um novo conceito ao atelier.

Charles Hermann que nasceu em Salvador BA, consolidou se no segmento de vestidos de noivas e festas exclusivos e sob medidas, ficando conhecido pelo seu jeito carismático, pelo talento único e exclusivo de suas criações e pelo seu atendimento acolhedor respeitando sempre o sonho de cada cliente.

Hoje o estilista colhe os frutos de duas décadas de trabalho e de muita competência, pois para ele cada cliente é única e merece toda sua atenção. Ele mesmo gosta de criar seus bordados feitos a mão, e acompanha passo a passo de cada detalhe que cria para suas clientes, desde os tecidos e rendas exclusivas à pedraria que utiliza para dar forma a cada vestido criado no atelier Victória Alta Costura.

Para conhecer a nova coleção Desejo e todos os modelos exclusivos do atelier os clientes podem visitar o espaço que está localizado no bairro de Moema em São Paulo e atende sempre com horário marcado.

Ateliê Victoria Alta Costura

Ateliê Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Ateliê Victoria Alta Costura

Site: https://www.victoriaaltacostura.com/

Telefone: (11) 96913-1122 (Whatsapp)

Instagram: @victoriaaltacostura

*Crédito foto: Juan Coine

Write a comment