Editorial
Editorial Noivas Eventos

Editorial Casamento Civil no Campo

Um editorial com inspirações para um casamento intimista e exuberante no Portal da Serra Eventos, um espaço único, cercado pela natureza e com um  projeto de paisagismo excepcional para a realização do casamento ao ar livre com muita sofisticação.

O Editorial foi elabora para a noiva sonhadora e romântica, que deseja viver o momento do casamento civil de uma forma muito especial e intimista, na presente de poucos convidados. Com um conceito também pensado no noivo apaixonado que  resolveu adiar a festa maior, mas que deseja celebrar o momento da assinatura dos papéis com muita elegância e sofisticação.

A proposta do casamento civil contemporâneo ultrapassa os antigos costumes de realizar a cerimônia apenas no cartório. E em tempos de pandemia, onde muitos casamentos tiveram que ser adiados ou reduzido bastante o número de convidados, realizar o casamento civil no campo é uma alternativa inspiradora para realizar o sonho do Grande Dia, com tudo que tem direito, junto às famílias dos noivos e mostrar que nada é impossível quando o amor está em primeiro lugar.

O que faz desta ocasião ainda mais especial é que este momento que até então seria a assinatura de papeis, que representa a mudança do estado civil de ambos, passa a ser o Grande Dia, porém com uma celebração mais intimista e aconchegante.

E em um casamento intimista é possível, assim como nos tradicionais, contratar todos os serviços e profissionais para transformar esse dia em um momento único.

 O Espaço

O Portal da Serra Eventos é diferenciado e especial para a realização de casamentos no campo. Desde 2003 o local oferece serviços para eventos. No ano passado (2020), a sócia Cláudia Matarazzo assumiu a direção do espaço. E em sua gestão foi feita uma grande reformulação em toda a estrutura, posicionamento e equipe do local.

Uma das novidades trazidas pela nova CEO é a construção de 10 cabanas com acomodação para 40 pessoas, oferecendo hospedagem e todo conforto de um “destination wedding” no Brasil. Além disso, o espaço está sendo reformulado, desde a área para cerimônia até melhorias no lago da propriedade, que compõem um cenário à parte.

Para apresentar este novo momento do espaço, nada melhor do que preparar editoriais com contexto, storytelling e muito romantismo, além de contar com os melhores fornecedores do mercado wedding.

No contexto de pandemia, os casamentos intimistas ganharam força, assim como a cerimônia de casamento civil. Para inspirar os noivos, preparamos este editorial.

Paleta

A aposta aqui é em uma paleta que misture cores quentes como o laranja e cores frias como o verde, que se mistura com a natureza local e o violeta trazendo singularidade para um momento tão intimista.

Produção

Com produção da GW Comunicação e Marketing e fotos do conceituado fotógrafo Rafael Vaz, é possível vislumbrar a beleza campestre e aconchegante de um cenário excêntrico.

Casamento civil

Casamento Civil

Casamento Civil

Casamento Civil

Editorial

Editorial

 

Ficha Técnica

Espaço: Portal da Serra Eventos, RP e Comunicação: GW Comunicação e Marketing , Decoração: Violeta Decorações , Flores: Holambelo, Mobiliário: Anna Karina, Peças mesa de doces e gastronomia: Ritz Festas, Tapete: BY Kamy, Gastronomia: Maeda Gastronomia, Papelaria: Papel & Estilo, Doces e bolo: Vagner Furioto, Beleza: Magnolia Makeup, Terno: For Jack Studio, Vestido de Noiva: Julia Pak, Acessórios da noiva: Júlio Okubo, Bar: Strike Bartender, Foto: Rafael Vaz, Vídeo: Guilherme Paiva, Celebrante: Fredh Hoss, Sapato noiva: Juliana Bicudo, Modelos: Nathan e Kelly