María ♥ Miguel
Casamentos Reais

Casamento María ♥ Miguel

O casal María ♥ Miguel realizaram um casamento conceitual para 350 convidados durante a primavera em uma fazenda em Mérida, no México.

Para planejar o casamento os noivos escolheram a organizadora de casamento Badel Gómez Nechar da Soiree Event Planning que conseguiu captar a essência do casal e transmiti-la em cada detalhe da decoração. O evento aconteceu em uma fazenda local e durou todo o final de semana, com muita dança, bebida e muitas surpresas.

A festa de casamento teve direito a espaço para fumantes com uma equipe elaborando charutos, um mini spa na área do toilette, uma equipe de massagistas, chinelos personalizados e profissionais da beleza para retocar o penteado e maquiagem dos convidados.

A fazenda para a realização do casamento já possuía uma estrutura completa e charmosa, desta forma a decoração foi projetada para ressaltar sua arquitetura e torna-la parte do casamento. As cores escolhidas foram a combinação das paletas púrpura, azul, fúcsias e verde com cores vibrantes para as flores, e tons de nude e cinza para os móveis. O desenho da pista de dança seguiu um estilo vintage combinado com a decoração da escada do hotel boutique onde o casal e sua família se hospedaram. Para o design gráfico da pista, da cabine do DJ e do menu e cartão de boas-vindas foi utilizado o mapeamento na sala de máquinas da fazenda.

Todo o espaço ganhou um ar rústico e sofisticado, foram usados raízes e árvores para a decoração, a festa foi realizada ao ar livre apenas com um piso de estilo deck, luzes estreladas suspensas e mesas decoradas com velas e flores, expressando a personalidade dos noivos María ♥ Miguel em todos os detalhes.

A noiva Maria escolheu um lindo vestido sereia com transparência nas costas e no lugar do tradicional véu, optou por uma capa longa que deu um toque romântico e dramático ao look. O noivo, por sua vez, escolheu um smoking de terno branco e gravata borboleta transmitindo muita personalidade e elegância.

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

Casamento

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

Casamento

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

María ♥ Miguel

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Fornecedores

Organizador de casamento: Badel Gómez Nechar- Soiree Event Planning, Fotógrafo: Cuartoazul Wedding, Local da Cerimônia e Recepção: Hacienda Tekik de Regil, ), Cinematografia: Cuartoazul Wedding, Buffet: Recepciones Margarita Zoreda, Design Floral: Lamadrid Floral & Event Decor, Buquê: Lamadrid Floral and Event Decor, Convites: Histórias de Papel, Papelaria: Soiree Event Planning, Caligrafia: Digital, Vestido: Atelier Pronovias, Sapato da noiva: Badgley Mishka, Joias nupciais e acessórios: Família, Maquiagem e Cabelo: Gerardo Mena, DJ: Cesar Alvarez, Bar: Soiree Event Planning e Recepciones Margarita Zoreda, Aluguel: Recepciones Margarita Zoreda / Minimal 4.0 / HOPE Taller de Mobiliario, Sobremesa: Recepciones Margarita Zoreda, Iluminação e mapeamento: Secosur, Pista de dança: Soiree Event Planning e Graphic Signs, Tenda: Castañeda Carpas, Entretenimento de recepção: Matiss by Jimmy Palma, Parcerias: Soiree Event Planning, Lua de Mel: Tailândia, Transporte: LM Transportadora, Petiscos Regionais: La Principal, Fogos de artifício: Visualex, Aluguel de cerimônias: Reclinarte, Mini Spa da recepção: Soiree Event Planning, Drinks mixologia: MB Cocktails, Bar para fumantes: Soiree Event Planning

Write a comment