Victoria Alta Costura
Eventos Notícias

Victoria Alta Costura convida para “Sale” de troca de coleção

Salma Georges e Charles Herman convidam para a “sale” de troca de coleção que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril no atelier da Victoria Alta Costura.  Seguindo os protocolos de segurança dos principais órgãos de saúde, os atendimentos acontecerão com horário marcado, e será feita distribuição de máscaras e álcool em gel com o número de pessoas reduzidos nos atendimentos.

Todas as peças do atelier que vão desde vestidos de noivas, debutantes, festas, noivo, padrinhos e damas estarão com 40% de desconto. Para aproveitar esta super oportunidade de garantir seu traje dos sonhos basta reservar seu horário que, devido ao cenário atual, deve ser agendado via WhatsApp pelo número (11) 96913-1122.

Sucesso consagrado há mais de 20 anos, o ateliê Victoria Alta Costura é referência em estilo, luxo e bom gosto. Sua talentosa e impecável equipe de estilo é especializada em trajes sob medida, tanto na alfaiataria masculina como nos vestidos de noivas, debutantes, damas e festa.

Além de todos os trajes que abrange o universo bridal, o ateliê Victoria Alta Costura oferece a seus clientes uma gama exclusiva e sofisticada de produtos de luxo como haute couture, prêt-à-porter e uma belíssima linha de acessórios. 

Tudo isso em um ambiente minimalista, descontraído, que exala elegância e sofisticação sem perder o charme do atendimento exclusivo e feito com todo carinho. Cada detalhes do atelier que está localizado no Estado de São Paulo foi projetado exclusivamente para acolher e receber seus clientes de forma única. 

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Atelier

atelier

atelier Victoria

 

Ateliê Victoria Alta Costura

Site: https://www.victoriaaltacostura.com/

Telefone: (11) 96913-1122 (Whatsapp)

Instagram: @victoriaaltacostura

Write a comment