Shandrani Beachcomber
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel no Resort Shandrani Beachcomber Resort & Spa na Ilha Maurício

O Resort Shandrani Beachcomber Resort & Spa, seguindo os protocolos de segurança dos principais órgãos de saúde, reabrirá em novembro de 2020, como uma propriedade 4 * superior, para tornar ainda mais especial sua viagem de lua de mel. Localizado na paradisíaca ilha Maurício, ele oferece uma combinação sublime de paisagens deslumbrantes, praias maravilhosas e um mar cristalino com tons de azul e verde.

Um  verdadeiro oásis de tranquilidade instalado no sul da ilha Maurício, em uma península cercada por uma lagoa de um lado e o oceano do outro. Rodeado por três praias diferentes para serem exploradas durante a viagem, uma delas com um cenário de cartão postal chamada “The Wild Beach”. 

O resort ostenta 345 acomodações divididas entre elegantes e espaçosos quartos e suítes com varanda e 6 restaurantes gourmets de frente para o mar, 2 bares. O resort oferece também uma variedade de esportes aquáticos, inclusive os motorizados, e terrestres, incluindo um campo de golfe de 9 buracos, uma escola de esqui náutico e mergulho.

O Shandrani Beachcomber apresentará um espírito “Club” para receber seus hóspedes, além de um programa especial de alimentação All Inclusive, um conceito de padrão 5 estrelas, excelentes restaurantes à la carte e buffets, vinhos e drinks ilimitados.

Shandrani Beachcomber

Shandrani Beachcombe

Shandrani Beachcombe

Shandrani Beachcombe

 

Pedido, renovação ou cerimônia de casamento dos sonhos no Shandrani Beachcomber Resort & Spa.

Um lugar romântico, com uma vista incrível e o cenário ao ar livre perfeito para uma celebração de casamento inesquecível. O casal poderá usufruir de experiências especiais criadas pela rede Beachcomber. Para os noivos em lua de mel, o pacote exclusivo inclui hospedagem com uma tarifa com desconto e muitos mimos surpreendentes.

Clima: a temperatura na costa varia de 24°C a 30°C durante o ano todo. A época de chuvas é de janeiro a março. O clima mais agradável está entre os meses de abril a julho e de setembro a novembro.

Verdadeiramente um pequeno paraíso no meio do Oceano Índico que irá tornar sua lua de mel em um momento único, com muito romantismo e grande aventuras, tudo isso usufruindo de um cenário paradisíaco em um resort luxuoso e extremamente sofisticado. 

Beachcombe

Acesse: www.beachcomber.com ou, entre em contato com um agente de viagem: @BoardingGatebrasil

Write a comment