Victoria Alta Costura
Eventos Notícias

Victória Alta Costura comemorou 18 anos com chá da tarde no Palácio Tangará

Na última quarta-feira, dia 9 de dezembro, os empresários Salma Georges, Charles Hermann e Silene Georges responsáveis pela marca Victória Alta Costura receberam assessores e alguns convidados no Palácio Tangara, em São Paulo, para a comemoração dos 18 anos da marca com um delicioso chá da tarde.

A decoração foi assinada por Karina Saab que deu um tom de elegância e sofisticação ao espaço. O profissional, Jhonny da Showtime, ficou responsável pelo entretenimento do evento. Os convidados puderam brindar com os deliciosos drinks do bar do Pinelli, com as bebidas oferecidas pela Licoretto. A festa foi assinada e organizada pela equipe incrível da Múltipla Eventos.

Sobre o Ateliê

Sucesso consagrado há mais de 20 anos, o ateliê Victoria Alta Costura é referência em estilo, luxo e bom gosto. Sua talentosa e impecável equipe de estilo é especializada em trajes sob medida, tanto na alfaiataria masculina como nos vestidos de noivas, debutantes, damas e festa.

O ateliê Victoria oferece a seus clientes um universo de produtos de luxo como haute couture, prêt-à-porter e uma belíssima linha de acessórios.

Tudo isso em um ambiente minimalista, descontraído, que exala elegância e sofisticação sem perder o charme do atendimento exclusivo e feito com todo carinho para receber noivas e madrinhas que estão em busca do vestido perfeito e momentos incríveis de um pré wedding inesquecível.

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

Victoria Alta Costura

 

Victoria Alta Costura

Site: https://www.victoriaaltacostura.com/

Instagram: @victoriaaltacostura

Facebook: @ateliervictoriaaltacostura

End.: Alameda dos Nhambiquaras, 722- Moema, São Paulo – SP, 04090-001

Telefone: (11) 5052-3591 / (11) 96913-1122

Write a comment