Maldivas
BMQC Indica Lua de Mel

Lua de mel nas Maldivas no luxuoso Cheval Blanc Randheli

Como primeira inspiração do ano para viagem de lua de mel, os noivos de plantão podem apostar com segurança nas Maldivas – um destino paradisíaco que está entre os melhores lugares do mundo para se viajar em 2021. Como não poderia ser?

O Arquipélago das Maldivas é composto por 99% de água. O restante é salpicado por 1.200 ilhas exuberantes de areia branca que formam atóis espalhados pelas águas cristalinas do Oceano Índico (atóis são os anéis do topo de vulcões adormecidos há muitos anos e agora submersos). É uma das reservas geográficas mais raras e belas do planeta.

Em um cenário inigualável, o destino ostenta sofisticados e moderníssimos resorts, todos em ilhas particulares. Os resorts oferecem gastronomia internacional, acomodações luxuosas e espaçosas, spas e serviços impecáveis – todos estes detalhes fazem do destino um local perfeito para quem quer curtir a lua de mel com tranquilidade e romantismo.

Embora Maldivas seja definitivamente um destino de lua de mel sereno (o casal, o resort e o oceano), o que não falta por lá são atividades e entretenimento para os apaixonados que adoram praticar mergulho, surfe, paddleboarding, vela, esportes aquáticos, ciclismo e ainda curtir noites de cinema, aulas de culinária, degustações de vinho, massagem ao ar livre e cruzeiro com golfinhos.

O destino proporcionar aos casais experiências únicas que tornam memoráveis os primeiros dias de casados.

Como chegar: Há voos para o aeroporto internacional de Malé vindos do Oriente Médio como Doha e Dubai e Europa, como Istambul.

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

 

Sugestão de hospedagem:

Neste cenário se encontra o contemporâneo Cheval Blanc Randheli – situado em uma remota lagoa próxima ao atol de Noonu. Abriga 45 villas com acesso direto para o mar e cada uma com a sua piscina privativa. Apresenta um design elegante e um ambiente descontraído e amigável. Tudo perfeitamente integrado a natureza. O resort conta com vários restaurantes de alta gastronomia, como o elegante Le 1947, especializado em culinária francesa.

O Atol de Noonu é um verdadeiro “playground” ideal para a pratica do snorkel, expedições de mergulho e cruzeiro romântico ao pôr do sol. As atividades não se resumem apenas no mar, aqui é possível navegar para a ilha vizinha de Maakurandhoo para jogar tênis, além disso, os hóspedes podem jogar golfe no Ranveli Puttin Green e no Floating Golf. E para os românticos o ideal é um piquenique a dois em uma praia deserta na lagoa ou um jantar na praia.

Maldivas – uma lua de mel cujo diferencial é a privacidade!

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

Maldivas

Maldivas

Maldivas

Maldivas

Maldivas

Maldivas

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

Cheval Blanc Randheli

 

 

 

Acesse: www.beachcomber.com ou, entre em contato com um agente de viagem: @BoardingGatebrasil

Write a comment