Dicas

Glicínia encantou o cinema no filme Amanhecer parte I

A equipe do filme “Amanhecer parte I”, não poupou esforços na criação do belo e impressionante cenário desse casamento cinematográfico que se tornou um dos casamentos mais famosos e impactantes do cinema. Os detalhes tão ricos revelam uma atmosfera provençal, bucólica da floresta e repleta de romance que abusaram das flores glicínia que são românticas e que podem ser graciosamente trazidos para a vida real. Então, porque não trazer essa referencia para o seu grande dia?

Além de um vestido de noiva clássico e exuberante assinado pela estilista Carolina Herrera, outro item que roubou a cena da cerimônia do casal no filme foi sem dúvida à decoração, afinal quem aí não ficou encantado com a incrível decoração floral da cerimônia? A pequena e delicada glicínia foi eleita para compor o ambiente do tão esperado casamento de Bella Swan e Edward Cullen na primeira parte do encerramento dessa história.

De origem chinesa, a singela planta desenvolve cachos de aproximadamente 30 cm e que podem ser encontrados em três cores: branco, lilás e rosa. Os delicados ramos escolhidos na cenografia do filme foram utilizados de maneira a cobrir o local do evento, com arranjos suspensos trazendo a sensação de paz e a harmonia com uma leveza angelical.

O cenário ganhou um ar bucólico e surpreendente unindo perfeitamente o ambiente da floresta com o toque romântico das flores. Então, fica a dica para os apreciadores da beleza natural para casamaentos, pois esse arranjo é sem dúvida uma peça chave na decoração, mesmo sendo utilizado sutilmente apenas para dar toques de charme ao ambiente.

Glicínia

Glicínia

Glicínia

Glicínia

* Imagens: Eclipse Vemai